Polícia

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2024, 12h50

VELOCIDADE

Amigo de fisiculturista morto teve "premonição" e aconselhou vender moto BMW

Ele morreu num acidente na Avenida da FEB, nesta terça-feira

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Informações preliminares indicam que o fisiculturista José Augusto Marins Rabelo, de 45 anos, conhecido como "Zé Galinha", que morreu em um grave acidente na Avenida da FEB, em Várzea Grande, no final da manhã da última terça-feira (23), estava em alta velocidade. José conduzina uma motocicleta BMW e se envolveu em um acidente com outra moto não identificada e um motorista de um veículo Polo de cor cinza.

Um amigo do fisiculturista esteve no local e conversou com o Programa do Pop, da TV Cidade Verde. Na ocasião,  esse amigo, também do meio de fisiculturismo, confidenciou que José tinha o costume de pilotar em alta velocidade. Ele também revelou que no último sábado (20) teria orientado José a vender a moto "porque ele não consegue andar devagar" e que uma tragédia poderia acontecer.

O motorista do Polo concedeu uma entrevista ao Pop e afirmou que a motocicleta estava em alta velocidade. Ele também suspeita que os pilotos das duas motocicletas estivessem disputando um racha. "Eu estava descendo para pegar um passageiro na Renault, quando ouvi um barulho. Vi duas motos, uma ao lado da outra, apostando corrida. Quando olhei para frente, senti a pancada por trás. O outro motociclista foi embora", declarou o condutor.

De acordo com a Guarda Municipal de Várzea Grande, com impacto do acidente, a BMW de José Augusto foi parar a vários metros do corpo, indicando que o motociclista estava em alta velocidade no momento em que colidiu na traseira do veículo Polo.

O trecho da Avenida da FEB, na pista que vai para Cuiabá, foi totalmente bloqueado para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil.

Com isso, o trânsito na região foi desviado para a rua Irmã Elvira, no bairro da Manga, sentido Cuiabá, sendo controlado por equipes da Guarda Municipal. A região apresenta lentidão para os condutores que seguem no sentido ao centro de Várzea Grande e ao Aeroporto Marechal Cândido Rondon.

 

acidente feb, fisiculturista morre

acidente feb, fisiculturista morre

acidente feb, fisiculturista jose augusto

acidente feb, fisiculturista morre

acidente FEB, fisiculturista morre

acidente FEB, fisiculturista morre

acidente FEB, fisiculturista morre

acidente FEB, fisiculturista morre

acidente feb, fisiculturista jose augusto

acidente feb, fisiculturista jose augusto

acidente feb, fisiculturista jose augusto

acidente feb, fisiculturista jose augusto

acidente feb, fisiculturista jose augusto

acidente feb, fisiculturista jose augusto

Comentários (10)

  • Robson Monteiro |  24/01/2024 11:11:18

    Vai tirar racha com o Capeta agora. O fato da pessoa ter uma moto potente não quer dizer que tem que andar igual um RETARDADO em vias públicas. Simplesmente achou o que procurava.

  • Benedito Rondon De Arruda  |  24/01/2024 06:06:51

    Agora policiais tava batendo cabeça um com outro.

  • Benedito Rondon De Arruda  |  24/01/2024 06:06:39

    Não vi lá no local nenhum Vereador Deputado Federal Prefeito Deputado Estadual Governador Senador ministerio puplico Direitos humanos

  • Lugar sinistro |  23/01/2024 21:09:30

    A morte está ai pra quem quiser conhece-la pagando de locão nessas ruas feias e esburacadas de Cuiabá/V. Grande.

  • Pedro paulo |  23/01/2024 21:09:16

    Cuiaba terá o triplo de acidente essa empreiteira não tem escrúpulos respeito com a população essa obra é para trabalhar dia e noite. Não só vidas perdidas mas muito dinheiro se perde Cuiaba tem que dar graças à Deus por não ter iniciado a obra eles começa não termina nada e a população que se exploda a câmara fica vendo de camarote a assembleia não vê nada não tem cronograma de obra .ministério público dormiu. O povo que se fera infelizmente é e quem paga a conta. Na verdade

  • Joao Bruno |  23/01/2024 14:02:34

    Na época do Bolsonaro nao havia mortes no transito! Faz o L..

  • Jr |  23/01/2024 14:02:09

    Menos um irresponsável no trânsito

  • Celso Zago |  23/01/2024 13:01:35

    Mais um CPF cancelado pela estupidez, com sucesso!

  • Antônio  |  23/01/2024 13:01:09

    Cara mais sem noção... Ainda atrapalha a vida dos outros com o engarrafamento... Por mim é só jogar no saco preto e na lixeira...

  • Artur Oliveira |  23/01/2024 13:01:08

    Lamentável, mas aquilo que plantamos é exatamente o que colhemos. As leis de trânsito não estão aí à toa, mas existe uma razão: proteger os cidadãos (e algumas vezes protegê-los deles mesmos). Tristeza pelos queridos que ficaram e terão que sofrer a perda, mas a maior tristeza é pela morte prematura dessa pessoa que, se tivesse ouvido a voz de um amigo, ainda estaria entre nós. Que sirva de alerta para todos os incautos, que se transformam em verdadeiros "super-homens" quando estão no controle (ou descontrole) de um veículo (de bicicletas a aviões). Meus pêsames aos enlutados!

Confira também: Veja Todas