Polícia

Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2024, 12h09

LOUCURA DE AMOR

Apaixonado corta cabelo e ameaça ex com "fuzil" por não aceitar fim em MT

Homem acabou sendo preso

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Uma mulher de 34 anos teve o cabelo cortado com uma faca por um jovem de 26 anos que não aceita o fim do relacionamento. O caso foi registrado na madrugada desta quinta-feira (17), em Rondonópolis (215 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada e encontrou, na quitinete do suspeito, uma réplica de fuzil de airsoft. O jovem  que usava arma para ameaçar a vítima, foi preso. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher relatou que durante toda esta semana vem sendo ameaçada de morte pelo ex. Ela afirma que ele dizia ter contado com vários faccionados e  que iria matá-la e a toda a sua família, caso ela terminasse.

Ela alega que teve parte de seu cabelo cortada com uma faca durante o ataque. A mulher contou ainda que o suspeito disse que se ela ligasse para a polícia, a situação só iria ficar pior e que ele “não tem medo de polícia” e “tem nojo de polícia”, afirmando que os policiais deveriam ser exterminados.

Ela também explicou que teria sido ameaçada com uma arma curta, porém não sabia informar seu paradeiro. A PM realizou buscas pela arma e encontrou, na quitinete, uma réplica de fuzil de airsoft, com uma fita isolante em sua ponta.

O caso foi entregue à Polícia Civil 

Comentários (2)

  • Zé Loko |  17/10/2024 18:06:51

    Esse zé ruela devia ter tentado enfrentar a PM com esse fuzil de brinquedo. Iria tomar tiro no varejo e atacado. Mas uma loucura dessa ele não faz.

  • Galileu |  17/10/2024 12:12:22

    Esse fato era coisa rara no governo Bolsonaro. Agora depois, que foi dito roubar para tomar uma cervejinha não tem problema bem como o Flavio Dino visitar a Favela , ficou bem claro.

Confira também: Veja Todas