Polícia

Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2021, 20h45

PERSEGUIÇÃO NA NOITE

Após agredir servidoras na AL e Seplag, mulher é detida pela sexta vez em Cuiabá

Mulher tem problemas psicológicos e trafegava em carro em alta velocidade

LETICIA KATHUCIA

Da Redação

 

Protagonizando as manchetes policiais pela sexta vez, H.A.A.C., de 35 anos, que tem como alvo preferido servidores públicos, voltou a atacar novamente na noite desta quarta-feira (25). Dessa vez, ela foi detida por direção perigosa, dano e desobediência depois de gerar uma perigosa perseguição policial nas principais ruas e avenidas de Cuiabá.

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Itália e notou um veículo JAC T40 prata, em alta velocidade e com os faróis e as lanternas apagadas. Suspeitando de um possível roubo, os policiais solicitaram ordem de parada, que não foi obedecida, dando início a perseguição.

Na fuga, a motorista ainda entrou no Fórum, quando novamente foi solicitado que ela parasse. No entanto, a mulher seguiu em alta velocidade para a Avenida do CPA e entrou no estacionamento da Polícia Federal.

Sem opção, os policiais atiraram nos pneus do carro dela, forçando sua parada. Mesmo assim, a mulher ainda deu ré e atingiu a viatura que estava atrás.

A suspeita precisou ser imobilizada e foi entregue na Central de Flagrante. Na última segunda-feira (23), a suspeita esteve na Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag), onde causou um verdadeiro escândalo contra uma advogada que atua na Pasta.

Os servidores foram obrigados a acionar a PM. Resistindo a abordagem, a mulher deixou o prédio da Seplag e se dirigiu à Controladoria Geral do Estado (GGE).

No local, ela foi recebida por um sargento da PM que também tentou contê-la e acabou sendo agredido por golpes de telefone celular na cabeça. Na ocasião, ela foi detida por resistência, desobediência, desacato e injúria.

Já em junho desse ano, a mulher invadiu a Assembleia Legislativa e agrediu uma assessora do deputado estadual Xuxu Dal Molin (PSC). Naquela situação a mulher que sofre de problemas psiquiátricos, também chegou a ser conduzida à delegacia.

  

 

Comentários (6)

  • Antonia |  27/08/2021 09:09:26

    Engraçado ne, na epoca da confusao na AL os sites falaram que a servidora apanhou pq era amante dessa louca ai que nem casada é! CADE A RETRATAÇAO ? As mulheres merecem respeito!!!!!!!

  • Said Joseph |  27/08/2021 09:09:24

    Entendi perfeitamente. Esta senhora tá louca, que nem cadela no cio.

  • PASTOR JIM JONES |  27/08/2021 07:07:46

    O gado fica louco, quando não tem sal no cocho.

  • JOENES PICA PAU |  27/08/2021 07:07:24

    Se eu encontrar essa senorita, vou dar um chá de rola nela, que ela para com essas loucuras, é isso que ela está precisando.

  • Caio  |  26/08/2021 23:11:38

    Só assim pra põem os servidores pra trabalhar canhaem Vix coisas do Brasil kkk cada uma cadê as assistências social

  • Nem lulla Nem Bolsonabo |  26/08/2021 23:11:11

    Nada que uma focinheira não resolve.

Confira também: Veja Todas