Polícia

Quinta-Feira, 07 de Agosto de 2025, 13h04

TERROR EM CASA

Após atacar esposa, agressor usa facão para tentar matar a sogra em VG

Ao avançar contra a sogra ele atingiu o dedo da filha de 9 anos

Da Redação

 

Policiais militares prenderam um homem de 39 anos, por lesão corporal motivado por violência doméstica, na noite desta quarta-feira (6), em Várzea Grande. O suspeito agrediu a esposa e tentou desferir golpes de facão contra a sogra, atingindo o dedo da filha, de nove anos. 

A equipe policial foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica em uma residência no bairro Marajoara. De imediato, os policiais se deslocaram até o endereço para verificar a veracidade dos fatos.

Ao chegar no local, o suspeito foi detido por populares. A vítima, uma mulher de 20 anos, relatou para equipe que o homem chegou em casa com sinais de embriaguez e, em determinado momento, fez ameaças e iniciou a agressão. E ressaltou que o suspeito a agrediu com puxões de cabelo e a empurrando, vindo a cair no chão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da vítima tentou proteger a filha e foi agredida com socos. O agressor ainda pegou um facão e tentou desferir golpes contra a sogra, sendo que um dos golpes atingiu o dedo da filha da esposa.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, sendo entregue à Polícia Civil para adoção das providências cabíveis. 

Confira também: Veja Todas