Polícia

Sexta-Feira, 11 de Julho de 2025, 16h48

PANCADARIA

Após brigar com esposa, idoso de 74 anos morre em Cuiabá

Caso é investigado pela PC

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Benedito Gonçalo da Silva, 74 anos, morreu ao sofrer uma queda na casa onde morava, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá, na tarde desta quinta-feira (10). Um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) classificou a morte como suspeita.

Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe médica constatou a morte como suspeita, tendo como base o relato da testemunha presente no local, identificada como esposa da vítima. Segundo seu depoimento, ambos haviam entrado em vias de fato, o que culminou com a queda do idoso, que teria sofrido um mal súbito.

De acordo com o boletim, foi observado que a testemunha apresentava lesões visíveis no pescoço e em outras partes do corpo, corroborando a versão de vias de fato. Diante da natureza dos fatos e da ausência de outras testemunhas que pudessem confirmar ou esclarecer a dinâmica completa do ocorrido, o médico optou por classificar a morte como suspeita.

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários (1)

  • Marcelo |  12/07/2025 11:11:08

    Se fosse ao contrario esse senhor já estaria preso , na realidade a morte foi uma liberdade. Pêsames a família dele que não acreditou quando pediu ajuda. Quem 'e ruim sempre e o homem e ninguém escuta ou acolhe.

Confira também: Veja Todas