Polícia

Segunda-Feira, 20 de Maio de 2024, 12h49

FACADAS NO BAR

Assassino confessou que matou desafeto após levar "várias surras" em MT

Assassino desferiu golpes no coração da vítima

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

José Carlos, conhecido como 'Boy', o homem que matou Valdinei Bandeira, 35 anos, com facadas no coração após uma bebedeira num bar em Juína, foi preso pela Polícia Militar. O homicídio foi praticado na madrugada deste domingo (19).

Segundo a Polícia Civil,  imagens de câmeras de segurança mostraram que o autor do crime chegou ao local em uma bicicleta e procurou a vítima no bar. Valdinei Bandeira tentou correr, mas caiu na rua, momento em que foi golpeado.

O suspeito foi localizado pela PM e preso. "Em interrogatório, ele confessou o crime e informou a motivação. Segundo ele, a vítima já tinha problemas com ele há bastante tempo, tendo inclusive o agredido em duas oportunidades. No dia do crime, eles se encontraram num bar e houve mais um desentendimento, durante o qual a vítima teria feito ameaças ao suspeito. Diante dessas ameaças, o suspeito foi até sua residência, pegou uma faca de cozinha e ao retornar ao local, encontrou a vítima e desferiu a facada na região do coração de Valdinei", informou o delegado da Polícia Civil Ronaldo Binoti Filho ao Cadeia Neles (TV Vila Real) nesta segunda-feira (20).

O suspeito foi autuado por homicídio qualificado e será encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará a audiência de custódia.

Confira também: Veja Todas