Polícia

Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2023, 12h25

CRIME BÁRBARO

Assassino esmagou cabeça de morador de rua por furto de objetos

A Polícia Civil já identificou e prendeu o assassino

Da Redação

 

O autor do bárbaro homicídio em que o morador de rua, Shirley Mariano da Silva, de 53 anos, foi morto a tijoladas, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na madrugada desta quinta-feira (12), em ação dos policiais da 1ª Delegacia de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), realizada menos de 24 horas após o crime. Nome e idade do assassino não foram divulgados pela Polícia Civil.

O homicídio foi praticado durante a madrugada desta quarta-feira (11), quando Shirley foi morto com requintes de crueldade, sendo golpeado com pedradas e tijoladas, chegando a ter a cabeça esmagada. Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da 1ª Delegacia de Barra do Garças iniciou as diligências conseguindo levantar elementos que levaram a identificação do autor do crime.

Segundo as investigações, os dois envolvidos viviam em situação de rua e o tiveram um desentendimento após a vítima furtar um pertence do suspeito no dia anterior, fato que teria motivado o crime.

O suspeito foi preso em flagrante durante a madrugada, durante em diligências ininterruptas dos policiais da Delegacia de Barra do Garças. Com o ele, foram apreendidas as vestes e mochila que ele estava usando no momento da prática do crime.

Ele foi conduzido à Delegacia de Barra do Garças, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Comentários (1)

  • Luiz Carlos Vieira da Silva  |  12/10/2023 23:11:22

    A polícia é super eficiente quando o criminoso, bem como o PODER JUDICIÃRIO é um criminoso qualquer. Entretanto em se tratando do serial killer canalha genocida e ladrão Bolsonaro este é intocável apesar de ter praticado centenas de homicídios com dolo eventual e ainda roubado o Brasil de todas as formas. O serial killer continua livre e com o produto de seus roubos e praticando novos crimes., porque na verdade ex-presidentes ladrões neste país nunca vão presos e se isso acontecer certamente será " numa cadeia diaraque " confortável com toda regalia possível e logo será reconhecido como inocente e descondenado inclusive com direito a desagravo. Pelo andar da carruagem o canalha na próxima eleição voltará à " despresidencia " para continuar saqueando o Brasil.

Confira também: Veja Todas