Polícia

Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2015, 08h05

CONFUSÃO

Autônomo é espancado após esfaquear desafeto em Cuiabá

CARLOS DORILEO

Da Redação

 

O autônomo Wender da Silva Queiroz, 25, foi espancado por populares após ter esfaqueado um homem de 33 anos no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, na noite deste domingo. A Polícia Militar foi até o local da ocorrência e precisou fazer disparos com armas não letais para conter as agressões. Além do suspeito, outras cinco pessoas foram detidas.

A confusão aconteceu por volta das 22h, na Avenida Carmindo de Campos. Uma guarnição do Batalhão da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel), que passava pela região, avistou o tumulto e precisou fazer disparos com armas de borracha para que as pessoas parassem de agredir Wender.

Após controlar a situação, os PMs ouviram os populares dizerem que atacaram o homem, após ele esfaquear Dailson Darly Cordeiro de Souza, de 33 anos, que foi levado ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento médico. 

Diante dos fatos, Wender  e cinco agressores, sendo duas mulheres, foram conduzidos a Central de Flagrantes para prestarem esclarecimentos. Após prestarem depoimentos ao delegado plantonista, o suspeito de tentativa de assassinato permaneceu detido na delegacia. Já os seus agressores foram liberados. O caso vai ser apurado. 

 

Confira também: Veja Todas