Polícia

Domingo, 01 de Maio de 2022, 14h02

PEITUDOS

Baderneiros são presos por som alto e xingam PMs de "merda" em MT

LETICIA KATHUCIA

Da Redação

 

Dois homens de 24 e 27 anos foram presos durante a madrugada deste domingo (01), após causar arruaça em bar e desacatar policiais militares. O fato aconteceu no bairro Goiás, município de Itiquira (360 km de Cuiabá). Com os suspeitos, foram apreendidos também dois veículos com som automotivo. Durante a prisão, um dos suspeitos xingou os militares de ‘merda’.   

Consta no boletim de ocorrência que, após receber diversas ligações de populares reclamando o barulho de som automotivo nas imediações do ‘Bar Último Gole’. A guarnição da Polícia Militar foi até o local onde foram visualizados dois veículos, sendo um VW Gol de cor cinza e um VW Parati de cor prata, com som ligado e portas abertas.  

Diante da situação, os veículos e os condutores foram detidos e encaminhados até o pelotão da PM para o registro do boletim de ocorrência e demais providências.

No momento da confecção do B.O., um dos suspeitos se alterou e recusou a entregar a chave do seu veículo. Ele começou a perturbar e destratar o serviço policial realizado passando a dizer que a PM de Itiquira era uma "polícia de merda”.

Os militares tiveram que algemar o homem que estava descontrolado. Os veículos foram removidos para o Departamento Nacional de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT). 

Comentários (2)

  • Do Interior |  02/05/2022 08:08:36

    Na verdade, o Departamento Nacional de Trânsito é o DENATRAN. O significado da sigla DETRAN é Departamento Estadual de Trânsito, cuja sede fica em Cuiabá. Nos municípios ficam as CIRETRANS, Circunscrição Regional de Trânsito, que é o destino de veículos apreendidos.

  • Air Francisco Costa  |  01/05/2022 20:08:28

    Não consigo entender ações diferenciadas da gloriosa PM. Aqui no bairro Recanto dos Pássaros, um som em alto volume e com músicas com palavras relacionados aos órgãos sexuais e incentivo de desordem e nada da PM tomar providências. Aliás o som era a poucos metros da base comunitária de segurança do moinho. Com a palavra o comandante da PM.

Confira também: Veja Todas