Polícia

Domingo, 14 de Julho de 2024, 10h00

APÓS DISPAROS

Bandidos do PCC batem carro em poste durante fuga da PM em MT

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 


 

Dois membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC) que estavam aterrorizando um bairro em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá), na madrugada deste domingo (14), ficaram feridos após colidirem o Fiat Palio em que estavam contra um poste de iluminação, enquanto tentavam fugir da Polícia Militar.

Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu à meia-noite. Antes da colisão, os criminosos foram vistos disparando no bairro Nova Esperança.

A PM foi ao local e, ao tentar realizar a abordagem, os suspeitos fugiram em alta velocidade em direção ao bairro Centro Antigo e prosseguiram em direção ao centro de Peixoto.

De acordo com as informações, na altura da Avenida Brasil, em frente ao Neymar Lanches, na região central, os suspeitos atiraram contra a guarnição policial, quase acertando pessoas no estabelecimento.

Os membros do PCC continuaram fugindo em alta velocidade pela Avenida Brasil e quase atropelaram pedestres ao entrarem na rua lateral do córrego das Lavadeiras.

Mais tarde, na altura da Avenida Lions Internacional, na região central, voltaram a disparar contra a equipe policial, que revidou.

Após o confronto, os suspeitos perderam o controle do veículo e colidiram contra um poste de iluminação pública em frente ao Supermercado Fortaleza. Durante a abordagem policial, foi encontrado um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas e uma intacta com um dos suspeitos, que foi identificado como um ex-presidiário libertado recentemente de Peixoto de Azevedo e suspeito de violar a sua tornozeleira eletrônica.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Comentários (3)

  • alexandre |  15/07/2024 11:11:42

    Vao ser processados porque perseguiram e causaram acidente dos anjinhos....

  • MARCIO FURIOSO |  15/07/2024 09:09:21

    Descordo do João Batista, a guarnição quis evitar o transtorno de ter que responder a morte desses lixos e ainda, do jeito que a coisa anda, se condenados, terem que pagar indenização pra família dos vagabundos. Infelizmente na audiência de custódia o promotor vai perguntar aos malas se eles foram bem tratados durante a prisão e não o por que de terem atirado nos policiais, existe uma inversão de valores hoje em dia!!

  • João Batista  |  14/07/2024 13:01:40

    Guarnição fraca perdeu a oportunidade de mandar essas carniças pra vala

Confira também: Veja Todas