Polícia

Domingo, 13 de Junho de 2021, 15h17

TRISTEZA

Bombeiro morre com tiro dentro de casa em MT

Após atirar em si próprio, ele ainda foi socorrido, mas morreu no hospital

Da Redação

CAMPO VERDE

 

No município de Campo Verde (131 km de Cuiabá), o soldado do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, Jhonatã Nunes de Barros, de 27 anos, se matou com um tiro, na noite deste sábado (12).

A Polícia Militar foi acionada para ir ao local, por volta das 19 horas, porque um disparo de arma de fogo havia sido efetuado. Ao chegar no local, constatou-se que o bombeiro havia tirado a própria vida, dentro de sua residência.

Ele ainda apresentava sinais vitais quando foi encontrado baleado, dentro do quarto. Por isso a equipe de policiais militares o encaminhou ao Hospital Municipal Coração de Jesus, mas Jonatã faleceu na madrugada deste domingo (13).

Em nota, o  Corpo de Bombeiros Militar lamentou o falecimento do soldado que ingressou na corporação no dia 2 de julho de 2015. “Com quase 6 anos de efetivo serviço prestado a sociedade mato-grossense, atuou de forma brilhante no desempenho das funções que lhe foram confiadas. O CBMMT presta suas condolências aos familiares e amigos”, diz o comunicado.

CVV

O Centro de Valorização a Vida (CVV) presta serviço voluntário e gratuito de prevenção do suicídio e apoio emocional para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo.

São cerca de 3 milhões de atendimentos anuais realizados por 3.000 voluntários em 104 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação),  ou pelo www.cvv.org.br via chat ou e-mail. A entidade realiza também ações presenciais, como palestras, cursos e grupos de apoio a sobreviventes do suicídio – GASS (https://www.cvv.org.br/cvv-comunidade/).

Confira também: Veja Todas