Polícia

Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2024, 12h13

CHOCANTE

Câmera flagra homens executando rival na frente da filha em posto em MT

Criminosos efetuaram vários disparos na frente de populares

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis do distrito de Vila Aparecida, em Cáceres, mostram Marciel Lima Pedro, de 39 anos, e Márcio Dionísio, de 32 anos, matando a tiros Eder Martins Rezende, de 37 anos, na frente de várias pessoas e, inclusive, em frente à filha menor da vítima. Marciel e Márcio estão foragidos.

O homicídio foi praticado na noite deste sábado (21). As imagens mostram os suspeitos discutindo com Éder.

Eles estavam armados e, a todo momento, apareciam intimidando a vítima, que vestia uma camiseta azul. O homem de camiseta vermelha empurra Éder e, na sequência, faz o primeiro disparo.

Depois, o outro também solta o gatilho. Éder cai no chão e os suspeito descarregam as armas na vítima.

Após o homicídio, os suspeitos fugiram em um veículo Pálio de cor prata. Os militares solicitaram a verificação das câmeras de vigilância do estabelecimento e visualizaram a placa do carro, sendo possível identificar e localizar o proprietário do veículo, que residia nas proximidades do local do crime.

 

Com apoio da Força Tática do 6º Comando Regional, as forças policiais se deslocaram ao endereço do suspeito e o abordaram. Ao ser questionado sobre o homicídio, o suspeito confirmou a participação, afirmando que foi o motorista dos executores do crime.

O suspeito também disse aos policiais que sua irmã estava presente com os criminosos, sendo a suspeita detida no mesmo momento. Por fim, o homem afirmou aos policiais que teria deixado os dois autores do homicídio em um sítio próximo.

FORAGIDOS

As equipes militares se deslocaram ao endereço informado pelo suspeito e encontraram os dois homens, que fugiram por uma região de mata, não sendo localizados.

Em seguida, os policiais entraram em uma das casas do sítio e encontraram todo o arsenal de armas, sendo dois revólveres de calibre .38, uma pistola, espingardas, carabinas e armas adaptadas e de fabricação caseira. Também no local, dezenas de munições para todo o armamento foram apreendidas.

Diante da situação, os dois irmãos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Cáceres, com todo o armamento apreendido, para registro da ocorrência e demais providências. As forças policiais seguem em diligências para capturar os outros dois suspeitos que fugiram na região de mata.

arsenal homicidio eder.jpg

Eder Martins Resende

Comentários (3)

  • Cuiabano  |  23/09/2024 15:03:30

    ai na matéria fala rivais, mais no texto não fala nada o que seria a rivalidade, esses caras são covardes cadeia neles

  • Cidadão de bem |  23/09/2024 14:02:27

    Criminosos são cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis só vala pra dar jeito nessas pestes

  • Cuiabano  |  23/09/2024 13:01:17

    Faltou explicar a motivação

Confira também: Veja Todas