Polícia

Domingo, 11 de Maio de 2025, 19h26

CENA DE HORROR

Caminhonete mata 4 da mesma família em volta de pescaria em MT

No total, foram 5 mortes; dentre as vítimas estão duas crianças

MARIANA DA SILVA

Gazeta Digital

 

Quatro pessoas da mesma família e um amigo faleceram vítimas de atropelamento após a condutora de uma caminhonete perder o controle do veículo em uma ponte e atingi-los em um barranco onde estavam pescando na tarde deste sábado (10) na cidade de Porto Alegre do Norte (1.125 km a nordeste de Cuiabá). O caso comoveu moradores do município.

As vítimas foram identificadas como Roney Medeiros dos Santos, 48 anos, Wagner Gonçalves Tavares, 29 anos, Emilly Cristina Ventura Ferreira da Silva, 27 anos, Anny Abigail Ventura Tavares, 9 anos, e Isaac Ferreira Tavares, de apenas 3 anos.

Conforme apurado pelo GD, a Polícia Civil foi acionada para atendimento a uma ocorrência de acidente de trânsito com atropelamento nas proximidades do distrito de Nova Floresta, aproximadamente 54 quilômetros de Porto Alegre do Norte, em que havia 5 vítimas, sendo que 4 delas já estavam mortas.

De acordo com informações colhidas no local, uma caminhonete S-10 dirigida por uma mulher seguia sentido Porto Alegre do Norte para Alta Floresta, quando perdeu o controle e atropelou as 5 pessoas, sendo um casal, seus dois filhos menores de idade e um amigo da família, em frente a uma igreja católica.

Testemunhas relataram que o veículo saiu da estrada ao lado da ponte, atropelando as vítimas que estavam em um barranco pescando na beira do rio. Devido a gravidade do acidente, o amigo da família, a mulher e as duas crianças morreram ainda no local.

O pai das crianças chegou a ser socorrido e intubado no hospital de Porto Alegre do Norte, porém não resistiu aos ferimentos e também morreu. A motorista da caminhonete S-10 foi socorrida e está internada no hospital. Não foi preciso informar o estado de saúde dela. Não há mais informações sobre sepultamento das vítimas.

Confira também: Veja Todas