Polícia

Terça-Feira, 06 de Julho de 2021, 09h39

BARRACO

Cliente denuncia furto de celular e alega ter sido agredido por seguranças e PMs em Cuiabá

Aparelho sumiu quando era carregado

LETICIA KATHUCIA

Da Redação

 

Seguranças do bar Sertarena, localizado no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, foram denunciados por agressão a um cliente. Segundo a denúncia, após um desentendimento com os funcionários do local, a Policia Militar foi acionada e o cliente chegou a ser agredido até mesmo por um dos militares.

Segundo ele, ao tentar registrar a denúncia na base da PM, foi agredido mais uma vez. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (05). 

Segundo as informações do boletim e ocorrência, a confusão começou após o celular da vítima, que estava carregando no bar, ter desaparecido. Após discutir com funcionários e chamar a gerente, a PM foi acionada.

Os seguranças o-agrediram tentando colocá-lo para fora do bar, mas ele disse que não sairia ate encontrar seu aparelho celular.

Ela relata que quando a PM chegou, fez pouco caso dele e ainda foram agressivos com ele mandando ele ir embora. Após a situação, ele procurou a base da PM no Grande Terceiro, onde afirmou que foi novamente agredido por outrom policial.

Além disso, outros militares que estavam com o agressor foram coniventes com a ação e nada fizeram. O celular não foi recuperado.

O homem foi até a Central de Ocorrências depois para denunciar os crimes. O caso será investigado pela 2º Delegacia de Polícia. 

 

 

Comentários (1)

  • Moraes |  06/07/2021 10:10:26

    O que tava fazendo no bar em aglomeração? Já acabou a pandemia? Tomara que os policiais os seguranças do local o processem por danos morais

Confira também: Veja Todas