Polícia

Sexta-Feira, 04 de Março de 2022, 11h40

O PREÇO DO CRIME

Com nove passagens e tornezeleira, homem é executado na rua em Cuiabá

Cinco disparos foram efetuados contra vítima

LETICIA KATHUCIA

Da Redação

 

João Fidélis Souza de Moraes, de 35 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (04), em frente a sua residência, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica e tinha nove passagens pela Justiça.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 01h45, quando populares encontraram a vítima caída no meio da rua após ouvirem cerca de cinco disparos de arma de fogo. Quando os militares chegaram, a vítima já estava sem sinais vitais em decorrência dos disparos que atingiram a região torácica. 

Testemunhas disseram que a vítima estava caminhando pela rua Santos Dumont esquina com a rua 17 do bairro Pedra 90, quando dois homens efetuaram os disparos atingindo a vítima. Não há informações sobre as motivações da execução, tampouco, sobre os suspeitos de cometer o crime.

As equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada e já deu inicio às investigações do caso. 

 

Comentários (3)

  • Ptralhas |  04/03/2022 13:01:05

    Ainda bem que vida dos criminosos é curta, bandido bom é bandido morto até eles sabem disso

  • Rodrigo |  04/03/2022 12:12:12

    Tá" bom! Obrigado pela informação.

  • Gilmar  |  04/03/2022 12:12:08

    Lamentável q os casos de violência e homicídios estão aumentando em MT,o pior de tudo é o governador Mauro garimpeiro mandando seus assessores da área,mentir q está tudo uma maravilha!!!!Infelizmente com o tipo de tratamento dispensado pelo atual governo,com sua política de pão e água,os servidores estaduais da segurança,. O governo mente q faz segurança; o povo faz de conta q acredita!

Confira também: Veja Todas