Polícia

Quarta-Feira, 23 de Março de 2016, 11h23

EXECUÇÃO

"Cowboy" é morto em disputa por terras em comunidade de Leverger

CARLOS DORILEO

Da Redação

 

Mais um assassinato é registrado na Baixada Cuiabana. Nesta quarta-feira, Abiely Vieira da Silva, conhecido como “Cowboy”, foi morto com um tiro no peito na região do “Peixinho”, em Santo Antônio do Leverger.

De acordo com as primeiras informações, o crime foi cometido por um homem identificado como Rafael. Após os disparos, ele fugiu numa motocicleta Honda Titan de cor vermelha.

Segundo as investigações, o assassinato foi motivado por uma disputa de terras. Moradores da região informaram que dias atrás “Cowboy” correu atrás do desafeto com um facão.

Nesta quarta-feira, Rafael voltou a comunidade e, ao ver a vítima, efetuou o disparo a queima roupa. Abiely morreu na hora. 

Este foi o quarto homicídio registrado na Baixada Cuiabana nas últimas horas. Na noite de ontem, a Polícia Civil registrou três assassinatos. 

Em Várzea Grande, Fernando Carvalho, 25, foi morto a tiros próximo a uma madeireira no bairro Jardim União. Já no bairro Ponte Nova, Márcio José Tupinamba Rodrigues também morreu após ser alvejado por vários disparos.

Na capital, o serralheiro Fabio Souza dos Santos, 47, foi executado no bairro Cahab São Gonçalo. Um menor de 17 anos foi detido pelo crime.

 

 

Comentários (3)

  • BESOURO  |  23/03/2016 18:06:32

    era um grilheiro. menos um!

  • kely  |  23/03/2016 13:01:58

    quanta ira no coração, raiva. vamos orar mais e brotar mais amor no coração. desejo que todos tenham mais Deus e amor ao proximo. não podemos contanimar com o ódio. devemos espalhar amor e respeita os proximos como eles são. Na biblia diz que inimigo venho pra matar roubar e destruir. não fazem parte disso, orem e busca Deus cada vez que encontrará a Salvação eterna e a PAZ.

  • Marcos |  23/03/2016 13:01:11

    Será um grileiro?

Confira também: Veja Todas