Polícia

Terça-Feira, 08 de Agosto de 2023, 11h17

ABUSO NA PISCINA

De cueca, maníaco é preso por assediar adolescente em condomínio em Cuiabá

Garota acusou homem de falar que ela parecia beijar bem

Da Redação

 

Um homem  identificado como M.A.P., de 33 anos, foi preso sob suspeita de assediar uma adolescente de 14 anos na piscina de um condomínio no bairro Pico do Amor, em Cuiabá. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local no dia 6 de agosto.

M.A.P teve liberdade provisória concedida pela Justiça. Ele pagou uma fiança de R$ 13 mil; proibido de chegar perto da menor e ainda usará tornozeleira eletrônica por seis meses.

Conforme a Polícia Militar, o pai da vítima relatou que sua filha havia combinado de ir à piscina com uma amiga. Enquanto esperava pela amiga, o suspeito chegou ao local, tirou sua roupa, ficando apenas de cueca, e entrou na piscina. Nesse momento, ele começou a importunar a jovem, fazendo perguntas sobre seu nome e idade. Além disso, fez comentários inapropriados, insinuando que a adolescente parecia beijar muito bem.

Nervosa com a situação, a menor compartilhou o ocorrido com sua amiga pelo WhatsApp e, em seguida, ligou para seu pai, chorando, para contar sobre o assédio sofrido. O pai da menor esclareceu que apenas moradores do condomínio têm permissão para usufruir da piscina. Questionado pela polícia militar, o suspeito permaneceu em silêncio e foi posteriormente encaminhado à Delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado para as devidas providências. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

VEJA VÍDEO

 

Comentários (2)

  • Comentarista |  08/08/2023 17:05:20

    O vídeo não traz qualquer tipo de informação capaz de formular a opinião de alguém.

  • Pjm |  08/08/2023 14:02:34

    Homens...será que esse pai gosta de defender homens tbm?

Confira também: Veja Todas