Polícia

Sábado, 01 de Março de 2014, 12h08

REDES SOCIAIS

Deputado fará exame toxicológico e faz BO para investigar origem de vídeo

CARLOS DORILEO

Da Redação

 

O deputado estadual Walter Rabello (PSD) fez na manhã deste sábado, no programa que apresenta na TV Record (Cadeia Neles), um desabafo sobre o vídeo que circulou na internet nas mais variadas redes sicuaus em que um suposto traficante o acusa de ser usuário de drogas e um de seus clientes. As imagens foram gravadas dentro de uma unidade policial que ainda não foi identificada.

O apresentador negou ser usuário de entorpecentes. “Venho aqui para me explicar a vocês, meus telespectadores, que eu nunca usei nenhum tipo de drogas ilícitas e faço qualquer tipo de exame para comprovar isso”, afirmou Rabello.

O parlamentar, que apresenta o programa policial de maior audiência em Mato Grosso, informou que registrou Boletim de Ocorrências a fim de exigir esclarecimentos sobre a origem do vídeo. “Fiz um boletim de ocorrência para ser investigado quem é esse vagabundo que está na frente de um banner de uma instituição séria como a Policia Militar e mentindo a meu respeito”, disse.

Walter Rabelo levantou suspeita de que policiais militares que não aceitam sua atuação como apresentador tenham forçado a gravação e que não vai se intimidar com as acusações e ameaças. “Aos que gostam de mim, uma boa notícia. Vou continuar lutando contra a raça infame. Aos que não gostam, uma triste notícia: vou continuar lutando contra esses vagabundos que vendem e usam drogas”, disparou.

Walter Rabello anunciou ainda que irá usar a tribuna da Assembleia Legislativa após o Carnaval para apresentar um requerimento cobrando explicações do Comando Geral da Polícia Militar sobre este vídeo. “Não posso permitir que a Polícia do meu estado seja usada para fazer este tipo de acusação contra mim ou qualquer cidadão de bem”, assinalou.

No final do programa, ao se despedir dos telespectadores, o deputado ressaltou que nunca fez uso de qualquer tipo de droga e que sempre defendeu que o usuário também deva ser preso e encaminhado a um presídio. “Se alguém provar que já fiz uso de drogas quero ir preso para cumprir pena”, completou.

VEJA MAIS

Traficante acusa deputado de ser usuário de drogas

 

Comentários (1)

  • JULIANA |  01/03/2014 22:10:31

    NOBRE DEPUTADO WALTER RABELO. MUITO ME ENVERGONHA DO SENHOR USAR A TRIBUNA DA ASSEMBLÉIA PARA EXIGIR ESCLARECIMENTOS DA POLICIA. O SENHOR FOI ELEITO PARA DEFENDER OS INTERESSES DO POVO, BRIGAR POR NOSSOS DIREITOS, CRIAR LEIS QUE BENEFICIEM A POPULAÇÃO, COISA QUE ATÉ AGORA NÃO VIMOS ACONTECER. MAS PARA PEDIR ESCLARECIMENTOS A PM POR CAUSA DE UMA DENUNCIA QUE O SENHOR SE DOEU TANTO, AI SIM USA A TRIBUNA???? CADE AS LEIS A NOSSO FAVOR?????? VAI PROCURAR O QUE FAZER, VAI TRABALHAR, O POVO NÃO É BOBO NÃO. O POVO TA DE OLHO. FICA COM ESSA ESSA AI DE FALAR TODO DIA NO CADEIA NELES QUE BANDIDO É RAÇA INFAME....MAS SÓ FALA, FALA, FALA. CADE AS LEIS QUE NOS PROTEJA DELES????? O SENHOR NOBRE DEPUTADO FALA DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS. NÃO COMETA O MESMO ERRO DO EX VEREADOR EVERTON POP, AQUELE DAS CHEROSAS...NEM AS CHEROSAS DELE VOTARAM NELE. ABRE O OLHO DEPUTADO...PARA COM ESSA DE \"RAÇA INFAME\" TODO DIA...O SENHOR NÃO ESTA COM ESSA BOLA TODA NÃO. USE A TRIBUNA PARA TRABALHAR!!!!!!

Confira também: Veja Todas