Polícia

Domingo, 04 de Maio de 2025, 17h35

COMBO DE CRIMES

Em surto, homem quebra móveis, agride esposa e prende filhos

FRED MORAES

Gazeta Digital

 

Um homem de 38 anos, identificado com as inicias T.L., de 38 anos, acabou detido pela Polícia Militar após espancar a esposa, identificada apenas com a inicial L, de 31 anos, e ainda tentar mantê-la junto aos filhos, de idade não informada, em cárcere privado, na madrugada deste sábado (3), por volta da 1h20, em Araputanga (352,8 km de Cuiabá). Vizinhos acionaram uma guarnição da polícia após ouvirem gritos e pedidos de socorro vindos da casa do casal e barulhos de objetos qubrando.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito em visível estado de alteração, durante um desentendimento motivada por ciúmes, passou a quebrar objetos dentro da residência, xingar a mulher e desferir arranhões em seu corpo. Assustada, a mulher tentou desvencilhar do suspeito, pegou seus filhos e tentou deixar a casa, mas nesse instante foi impedida pelo agressor.

A vítima narra que ainda conseguiu escapar indo até o quintal, onde permaneceu pedindo socorro. Em um ato desesperado, Luciene colocou os três filhos sobre o muro da casa na tentativa de protegê-los da situação de violência.

Ao chegarem ao local, os policiais precisaram pular o muro da residência para acessar o imóvel e resgatar a vítima e as crianças. Segundo a PM, foram feitas várias tentativas de verbalização com o agressor, mas ele se recusou a se render, sendo necessário o uso de força moderada disparando balas de borracha. Tiago foi contido após ser atingido pela munição na região abdominal e nas costas.

Luciene sofreu arranhões na perna e orelha esquerdas, e foi encaminhada junto ao agressor para a delegacia da cidade, onde o caso será investigado como ameaça e lesão corporal.

Confira também: Veja Todas