Polícia

Quinta-Feira, 17 de Abril de 2025, 17h35

FATALIDADE

Empresário de MT que bateu Ram contra carreta morre em hospital de SP

Ele ficou internado por 7 dias, mas não resistiu

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

O madeireiro de Itaúba, Diógenes Pereira Battisti, de 37 anos, que sofreu um acidente envolvendo a caminhonete Dodge Ram que conduzia e uma carreta, no dia 9 deste mês, no trecho da BR-163 em Nova Santa Helena, não resistiu e morreu nesta quarta-feira (16) em um hospital de São Paulo. A caminhonete ficou completamente destruída, principalmente na cabine. 

A prefeitura de Itaúba lamentou a morte do empresário nas redes sociais. "A Prefeitura Municipal de Itaúba manifesta profundo pesar pelo falecimento de Diógenes Batisti, e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor. Que Deus conforte o coração de todos e conceda força para enfrentar essa perda irreparável", escreveu.

No dia do acidente, Diógenes foi socorrido em estado grave e encaminhado a um hospital da região. Posteriormente, ele foi transferido para uma unidade em Cuiabá e nesta semana, ele foi transferido de UTI aérea para São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Comentários (3)

  • Riba |  18/04/2025 04:04:22

    Direto pro inferno

  • Ricardo  |  17/04/2025 18:06:36

    RAM carro assassino

  • Matusalém  |  17/04/2025 18:06:20

    Quem tem camionete de luxo geralmente quer mostrar que pode correr mais que que todo mundo. É aí que está o perigo. As rodovias estão cheias de carretas. Bater em carreta é caixão na certa.

Confira também: Veja Todas