Polícia

Quarta-Feira, 10 de Abril de 2019, 10h41

GOLPE DA SPORTCAR

Empresário depõe e admite ter vendido "carrões" para pagar contas em Cuiabá

Polícia Civil indiciou Marcelo Sixto e Thays Dalavalle por estelionato e apropriação indébita

Da Redação

TV Globo

 

A Polícia Judiciária Civil, em inquérito policial que tramita na 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, indiciou em crimes de estelionato e apropriação indébita Marcelo Sixto Scheavenin e a esposa Thays Dalavalle, donos da Sport Cars Multimarcas, acusados de comercializar veículos de luxo e não repassar o dinheiro aos proprietários dos automóveis. 

Alguns casos são enquadrados como estelionato e outros como apropriação indébita. Todos estão em único inquérito policial. 

O casal foi interrogado na semana passada. Marcelo alegou que não tinha a intenção de dar “calote” nas vítimas, mas que de fato usou o dinheiro para pagar contas. Já a mulher justificou somente trabalhar na parte administrativa da empresa e não participava dos negócios.

Ao menos 20 vítimas procuram a Polícia Civil para comunicar que deixaram veículos de luxo na concessionária, para venda consignada, e perderam os bens. Algumas disseram que chegaram a receber cheques pré-datados e outras perderam tudo.

O inquérito policial deverá ser encaminhado à Justiça até a próxima sexta-feira. O prejuízo das vítimas não foi contabilizado pela Polícia Civil e depende de análise de mercado quanto ao valor dos veículos.

Confira também: Veja Todas