Polícia

Sábado, 15 de Março de 2025, 08h49

CHIFRUDO

Empresário que matou amante da ex-esposa no RJ é preso em MT

Crime foi praticado no RJ e o assassino foi preso numa faculdade em Rondonópolis

Da Redação

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (220 km de Cuiabá), em conjunto com Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) do Rio de Janeiro, prendeu, na última quarta-feira (12), um homem apontado como mandante do homicídio e da ocultação de cadáver de Felipe Lino, ocorrido em 25 de setembro de 2020, na Capital fluminense. 

A captura ocorreu no campus da Universidade Federal de Rondonópolis (UFR), às margens da Avenida dos Estudantes.

Investigação e motivação do crime

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o suspeito teria planejado a morte de Felipe Lino após descobrir que ele supostamente mantinha um relacionamento amoroso com sua ex-mulher.  Em um plano premeditado, o suspeito teria ligado para Felipe Lino solicitando um serviço de manutenção em uma de suas lojas. Após comparecer ao local, o prestador de serviços desapareceu.

Dias depois, o corpo de Felipe Lino foi encontrado no bairro Grumari, próximo ao Recreio dos Bandeirantes. Com base nas investigações, a polícia identificou A.L.S.M. como o mandante do crime, dando início às buscas.

Captura do foragido

Desde 2020, o assassino estava foragido e escondido em Rondonópolis. A Polícia Civil do Rio de Janeiro continuou monitorando o paradeiro do acusado até localizá-lo na cidade mato-grossense. A partir disso, foi montada uma operação conjunta com a DHPP de Rondonópolis, que resultou na prisão do suspeito na última quarta-feira (12).

Comentários (2)

  • Bijamin Arrola Jahh |  15/03/2025 12:12:01

    Esse é típico bolsonarista, além de chifrudo, assassino .

  • Saudade do CHUPA PIÇA |  15/03/2025 10:10:52

    Corno que não aceita a separação vai ser corno, porque o problema não é o homem e sim a esposa do corno que procura pular a cerca.

Confira também: Veja Todas