Domingo, 05 de Setembro de 2021, 22h30
TARADO DE JALECO
Enfermeiro é acusado de abusar de paciente de outro hospital
Além do caso da Femina, ele já foi acusado de algo semelhante no Hospital de Câncer
LETICIA KATHUCIA
Da Redação
Enfermeiro acusado de se masturbar dentro de hospital, é reincidente no crime de abuso sexual. O homem que foi preso na última segunda-feira (30), se masturbando dentro do Hospital e Maternidade Femina, em Cuiabá, já havia sido denunciado, em fevereiro deste ano, por abusar de uma paciente dopada, dentro do hospital do Câncer, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, Morada da Serra, em Cuiabá, enquanto também exercia suas funções de técnico de enfermagem.
O profissional identificado como Diego Leandro da Silva, foi flagrado se masturbando, pela mãe de um paciente que fazia um procedimento de limpeza no filho de apenas 01 ano, que está internado no ‘Hospital e Maternidade Femina’.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência registrado na data em que aconteceu o crime, a guarnição foi acionada às 19h30 para atender a ocorrência de importunação sexual. A vítima relatou aos militares que estava no setor do Box de Emergência em companhia do filho de 1 ano fazendo a limpeza do bebê. O enfermeiro ofereceu por várias vezes ajuda, trazendo para ela os materiais necessários para ela fazer a limpeza.
Durante o procedimento a mulher se vira para trás e flagra o homem com a mão dentro da calça se masturbando. Ele ainda encosta o órgão nela antes de sair. Imediatamente a mulher acionou a PM, que prendeu o rapaz ainda dentro da unidade. Na terça-feira (31), Leandro passou por audiência de custódia e foi liberado em seguida. Segundo a unidade de saúde, o profissional foi afastado de suas funções.
O programa de televisão ‘Olho Vivo na Cidade/ TV Cidade Verde’, divulgou nesta sexta-feira (04) mais informações sobre o caso. Segundo divulgado, o suspeito já possuía outra denúncia de abuso sexual praticado. O caso teria ocorrido em fevereiro desse ano, dentro de outro hospital também particular de Cuiabá.
Em depoimento a vítima disse que após saber que o enfermeiro já havia cometido crime semelhante em outras situações resolveu dar a entrevista, porque teme que a justiça não seja feita e o acusado faça outras vítimas. “Eu não sei a situação real da paciente, mas ela não estava falando e bastante debilitada. A informação que eu tive foi de que ela escreveu uma carta contando a situação que estava passando em um papel e entregou para a enfermeira, relatando o que passou nas mãos de Diego”, finalizou.
tarado de jaleco | 06/09/2021 10:10:29
ENGRAÇADO É TARADO DE JALECO, LADRÃO DE JALECO....COMO PODE? NÃO FOI O TARADO AI QUE FOI LIBERADO PELA JUSTIÇA? SERà QUE NÃO TEM MARIDO, PAI, FILHO CAPAZ DE DAR UM CACETE NESTE TARADO.....Estamos chegando no tempo do olho por olho dente por dente....caso contrário, as ervas daninhas vão se proliferando em sociedade.....não sou adepta nem incentivo a violência, mas um traste deste ainda trabalha em hospitais, alguma coisa tá errada...ou tem quem goste de tarado de jaleco......,FANTASIAS NO MUNDO CONTEMPORÂNEO EM TEMPOS DE PANDEMIA....
Olho Vivo | 06/09/2021 06:06:40
Um verdadeiro vagabundo, que se aproveita da situação vulnerável das pessoas que passam por momento difÃceis.
PM fecha "festa do pancadão" em posto de bairro nobre em Cuiabá
Quinta-Feira, 03.07.2025 17h10
Menores mataram agressor da esposa em MT
Quinta-Feira, 03.07.2025 17h09
Jovem leva facada no pescoço após ser fechado no trânsito em MT
Quinta-Feira, 03.07.2025 16h15
Professor é preso por tocar alunas e forçar beijo em técnica de escola em MT
Quinta-Feira, 03.07.2025 15h15
Homem é espancado a pauladas por vender drogas sem aval do CV
Quinta-Feira, 03.07.2025 14h59