Polícia

Sexta-Feira, 12 de Julho de 2024, 11h02

GUERRA AO CRIME

Faccionado morre em confronto com militares em cidade de MT

O morto tinha 16 passagens criminais por roubo, sequestro, quadrilha e outros delitos

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Um faccionado de 25 anos, que planejava cometer crimes em General Carneiro (450 km de Cuiabá), morreu durante confronto com policiais militares na manhã desta sexta-feira (12). O rapaz já acumulava 16 passagens por roubo, sequestro, formação de quadrilha, receptação, entre outros crimes.

De acordo com o boletim de ocorrência, o tiroteio aconteceu após equipes da Força Tática receberem denúncias de que suspeitos pertencentes a uma organização criminosa da região de Rondonópolis estariam na região para cometer crimes contra a população de General Carneiro.

Durante rondas pela região, as equipes conseguiram localizar um dos suspeitos. No entanto, durante a abordagem, os policiais foram recebidos a tiros, que foram revidados. O jovem de 25 anos foi alvejado. Ele foi levado para o Pronto Socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos.

Com o bandido foi apreendido um revólver calibre 38 com munições deflagradas, além de dois tabletes de uma substância semelhante à maconha.

Comentários (1)

  • Cidadão de bem |  12/07/2024 11:11:20

    Parabéns a gloriosa PM vagabundos criminosos tem que morrer mesmo tem que ir pra vala odeiam trabalhar e estudar, são cruéis covardes impiedosos, são criminosos por pura opção safadeza sem vergonhice são potenciais assassinos psicopatas eles não tem nada a perder tem que morrer mesmo tem que ir pra vala mesmo

Confira também: Veja Todas