Polícia

Sexta-Feira, 16 de Agosto de 2024, 07h39

CANCELADO

Faccionado planeja matar rival, mas morre em confronto com PMs, em MT

Major avisa que não aceitará instalação do CV em cidade

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Um adolescente de 17  anos morreu após confronto com policiais militares na tarde desta quinta-feira (15) no bairro Bela Vista, em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá). Ele era membro de uma facção criminosa na região.

De acordo com a Polícia Militar, a troca de tiros aconteceu logo após as equipes do 22° Batalhão e da Força Tática receberem informações de que, na Rua Nova Hamburgo, faccionados estariam planejando a execução de membros da facção criminosa rival. "Rapidamente, a PM pôde agir e, durante a busca, na abordagem residencial, um faccionado optou por confronto armado contra a equipe policial. A injusta agressão foi neutralizada. O suspeito foi atingido por disparo de arma de fogo e, infelizmente, não resistiu. Foram prestados todos os socorros até o Hospital Regional, mas, infelizmente, o faccionado não resistiu aos ferimentos. Fica o registro do combate da Polícia Militar contra as facções criminosas que tentam se instalar em nosso município", informou o major Neto ao Resumo Diário.

Conforme boletim de ocorrência, durante busca na residência, a equipe policial encontrou uma porção de maconha, aproximadamente 94 gramas, e uma porção de cocaína, que equivale a aproximadamente 11,5 gramas. Durante a checagem, foi constatado que o suspeito tem passagem criminal por tráfico ilícito de drogas

O caso foi entregue à Polícia Civil, que trabalha para identificar os faccionados que estavam por trás do plano de matar os criminosos rivais.

Comentários (2)

  • Toro Martinez  |  16/08/2024 10:10:18

    Essas desgraça de facções já estão escaladas em todas as esferas sociais em todo Mato Grosso

  • Cidadão de bem |  16/08/2024 08:08:33

    Parabéns a gloriosa PM que notícia maravilhosa numa sexta feira kkkkkkkkk os criminosos são cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis roubam sequestram e matam pra roubar pra comprar drogas e bebidas alcoólicas oprimem o cidadão pra roubar sequestrar e matar pra roubar pra comprar drogas e bebidas alcoólicas vala mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Confira também: Veja Todas