Sábado, 15 de Março de 2025, 10h21
TERROR
Faccionados enquadram dono de joalheria e fazem a limpa em MT
Poucas horas após o crime, sete envolvidos no crime foram presos
Da Redação
Ação conjunta das equipes Polícia Militar, por meio do 26º Batalhão, Força Tática e Cavalaria, e Polícia Judiciária Civil resultou na prisão de sete faccionados do Comando Vermelho (CV), sendo seis homens e uma mulher, na noite desta sexta-feira (14), em Nova Mutum (239 km de Cuiabá). A quadrilha foi presa horas após realizar o roubo a uma joalheria da cidade, a mando da facção.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada, no fim da manhã, para verificar uma situação de roubo em um estabelecimento comercial. No local, o proprietário de uma joalheria relatou ter sido rendido por criminosos armados, que anunciaram o roubo e levaram diversas joias e semijoias do local.
Ainda para os militares, a vítima afirmou que os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta. Imediatamente, as equipes militares identificaram os assaltantes, por meio de câmeras de vigilância interna e localizaram a motocicleta usada pelos criminosos.
Já na parte da tarde, os policiais foram até o endereço informado e localizaram um homem e uma mulher, que tentaram fugir ao verem a aproximação das viaturas da PM. Os suspeitos foram detidos dentro da casa e informaram um segundo endereço onde estava o restante da quadrilha.
Diante da situação, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil se deslocaram até a segunda residência e flagraram mais cinco homens, que tentaram fugir e resistiram à abordagem.
Um dos homens detidos se apresentou como dono da casa e informou ter abrigado dois dos criminosos, durante a madrugada, e que eles saíram pela manhã, retornando na parte da tarde. Nas buscas pela residência, as forças policiais localizaram pares de botas, celulares e equipamentos utilizados no crime, além de um expositor de joias.
Para os policiais, os suspeitos afirmaram terem cometido o crime a mando da facção CV e que todo material levado no crime e a arma de fogo utilizada, haviam sido levados para Cuiabá, por outros comparsas não identificados. Os sete faccionados fpram presos e conduzidos para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. As forças policiais seguem em diligências para recuperação dos produtos levados no roubo e detenção de demais envolvidos no crime.
Cidadão de bem | 15/03/2025 10:10:56
Parabéns as forças de segurança vagabundos criminosos são cruéis covardes impiedosos irrecuperáveis roubam sequestram e matam pra roubar pra comprar drogas e bebidas alcoólicas, ainda querem desencarcerar os criminosos dos presÃdios do paÃs inteiro vai virar um inferno o Brasil
Garoto manda áudio no Whats e salva mãe da morte em MT
Quarta-Feira, 09.07.2025 22h29
Padrasto mostra pênis para enteada e pergunta se acha bonito em MT
Quarta-Feira, 09.07.2025 22h05
Após perseguição por 10 km, operação prende traficantes com 35 kg de maconha em MT
Quarta-Feira, 09.07.2025 21h15
Condenado por tráfico é preso ao roubar celular em MT
Quarta-Feira, 09.07.2025 21h14
Facção é suspeita de extorquir garimpeiros em "zona de guerra" em MT
Quarta-Feira, 09.07.2025 21h05