Polícia

Segunda-Feira, 28 de Julho de 2025, 09h35

TIROS EM CASA

Faccionados executam idoso e transmitem crime em vídeochamada

A esposa dele estava na casa e não foi atacada

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

José Carlos Barbosa do Nascimento, de 63 anos, foi morto a tiros durante uma chamada de vídeo na madrugada desta segunda-feira (28) em Juara (677 km de Cuiabá). O homicídio foi praticado por criminosos mascarados que invadiram a casa do idoso.

Segundo a Polícia Civil, uma mulher de 43 anos, que era esposa da vítima, informou que os bandidos, ao invadirem a casa, disseram que eram de uma facção criminosa. Eles amordaçaram José e realizaram uma chamada de vídeo, na qual era possível ouvir vozes de um homem e uma mulher. Antes de ser morto, o idodo foi questionado sobre uma adolescente que teria dormido na residência por certo período de tempo, levantando suspeitas de que ela poderia ter sido vítima de abuso sexual.

No decorrer da chamada, os criminosos tentaram esganar o idoso, que chegou a reagir, lutando com os algozes. Nesse momento, a mulher disse que foram ouvidos tiros e logo depois os assassinos fugiram levando os celulares da vítima e da testemunha.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários (3)

  • Fábio |  28/07/2025 13:01:31

    Calma Pedroca, meu cadelo, Marílio Mendonço, meu mussarelo, meu prechecu kkkkkk

  • pedro |  28/07/2025 11:11:50

    Marcio, seu baba ovo bolsominio, fascista golpista, perdeu Mané, sua vez já passou.

  • Márcio |  28/07/2025 10:10:26

    O Exército do Lula, PCC e CV, estão prontos para enfrentar as forças policiais. É notório que o Brasil caminha para a venezuelação e, a opressão, só é possível com o apoio desses criminosos. Não é a toa que o Lula e o PT os defendem tanto. Amanhã, quando nos tornarmos uma Venezuela, o petistas que apoiam os criminosos, vão chorar, aí será tarde demais. Igual em Cuba.

Confira também: Veja Todas