Polícia

Sábado, 01 de Março de 2014, 16h00

MUDANÇA BANDIDA

Família é assaltada quando mudava para fugir da violência em VG

Da Redação

Inconformada com dois assaltos sofridos em menos de um ano, uma família no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande, decidiu mudar da localidade, nesta sexta-feira, em busca de mais segurança. O que os moradores não contavam é de que no dia da mudança, os bandidos fossem novamente “dar as caras” na residência.

Enquanto pai e filho carregavam a mudança numa picape Saveiro, placas NPC-6917, dois homens armados chegaram a residência e anunciaram assalto. Eles amarraram as vítimas, que ainda tinha a esposa e uma criança de três anos, num quarto e terminaram de carregar a ‘mudança’.

Os bandidos fugiram no carro da família e só deixaram na casa um sofá e uma televisão, além de roupas. “Só não levaram o que tinha aqui porque não coube na caminhonete”, disse a moradora.

Carteira com documentos e cartões de crédito das vítimas também foram levadas. 

A família ficou ainda mais revoltada porque não foi atendida pela Polícia Militar. “O assalto foi as 8 horas da noite de ontem, e até as 8 da manhã não veio uma viatura aqui em casa para saber o que aconteceu”, desabafou o pai.

 

Comentários (1)

  • Dell Martins |  01/03/2014 17:05:40

    Pobre Várzea Grande! Terra sem Lei, sem beira nem eira. E olha que aqui nasceram e começaram carreira Política alguns que foram Prefeito, Deputado, Governadores e Senador, mais nada fizeram ou faz por essa cidade. Povo desta Terra, acorda imediatamente desse sono profundo que vocês estão a dormir, esse ano tem eleições e eles já estão aí com muita conversa fiada para pedir voto.

Confira também: Veja Todas