Polícia

Terça-Feira, 07 de Maio de 2024, 15h10

CASO ESTRANHO

Garota some em MT e família fala em "rapto" na porta de escola

A mãe da adolescente apontou um homem de 46 anos como suspeito pelo sumiço

Da Redação

 

Uma adolescente de 13 anos, está desaparecida em Jaciara (146 km de Cuiabá) desde segunda-feira (6), segundo a mãe da menor. A família aponta um homem de 46 anos como o principal suspeito pelo desaparecimento.

Ela mora com a família no bairro União da Vitória. Ela pegou um ônibus no assentamento Gleba Mestre I e foi para a escola pouco antes das 7h da manhã, chegou a descer do coletivo, mas não entrou na unidade escolar. 

Segundo informações da TV SBT de Jaciara, uma amiga da menina disse que um homem abordou a adolescente ainda na porta da escola e falou que ela precisava fazer um exame de sangue. Depois, a testemunha relatou que não viu mais a amiga. "Ele pegou ela e levou. Estou desesperada. Se alguém vê eles, por favor, chame a polícia", contou a mãe da menor. 

A mulher também relatou que uma mensagem foi enviada do celular de filha com o seguinte teor: "me deixa em paz, deixa eu viver minha vida". Ela desconfiou do conteúdo da mensagem e suspeita que tenha sido o homem que levou a filha que tenha escrito o texto. 

Além disso, a mãe da adolescente disse que o possível suspeito frequentava uma chácara localizada na BR-070, onde fazia tratamento para se livrar das drogas. Ela contou que ele já havia visitado sua casa e, em uma ocasião, demonstrou interesse na menor. "Mandaram do telefone, mas foi ele quem escreveu. Ela não me chama de Neuza, eu crio ela desde os 8 meses. Com certeza foi ele quem fez isso. Ele foi três vezes na minha casa, mas marcando ela. Perguntei pra ele qual era a intenção dele, pois estava indo para minha casa. Ele disse que gostava da minha filha e que mais cedo ou mais tarde a pegaria", lembrou. 

A Polícia Civil confirmou que está investigando o sumiço da adolescente e não repassará quaisquer outros detalhes para não atrabalhar os trabalhos investigativos. 

 

 

 

Comentários (1)

  • Eliane |  08/05/2024 08:08:26

    Já era pra ter denunciado essa carniça por importunação e ameaça de sequestro .

Confira também: Veja Todas