Polícia

Quinta-Feira, 14 de Janeiro de 2021, 18h33

PEITUDO

Garoto é impedido de vender balas em shopping e xinga seguranças em Cuiabá

Polícia Militar foi acionada para retirar garoto do local

FERNANDA RENATÉ

Da Redação

 

Uma criança de 11 anos agrediu o segurança do Shopping Estação na tarde desta quinta-feira (14) após ser impedida de vender balas nos corredores do estabelecimento.

Segundo o boletim de ocorrência, o menino estava realizando comércio ambulante nas dependências do shopping. O segurança percebeu e o orientou a não realizar essa atividade naquele local.

Enfurecido, o menino jogou um salgado no rosto do homem e o ameaçou de morte.

Diante dos fatos, o segurança acionou a Polícia Militar e o menor foi encaminhado a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Comentários (3)

  • Olho Vivo |  15/01/2021 08:08:42

    Ainda tem gente vivendo de "PT". SIKERA JUNIOR (kkkk), desde que o Brasil existe, existe pobreza e diferenças sociais, e sempre vai existir. As leis que protegem menores delinquentes, são feitas por deputados e não pelo executivo e podem ser mudadas a qualquer tempo, basta que os mais de 500 incompetentes lá de Brasília queiram fazer. Entre os mais de 500 malandros que vivem do dinheiro do povo, teve um que ficou lá por 27 anos e nada fez a não ser roubar gasolina.

  • DANIELLE  |  14/01/2021 23:11:39

    Gente essas crianças e menores são terríveis, já fui fazer teste ai neste shopping e muitos dessas crianças xigam cospem na cara dos comerciantes que impedem eles de vender balas dentro dos estabestabelecimentos, e dizem em auto e bom som que ninguém podem toca-los por serem menores, falam palavrões para as moças dai, resumindo são pestes, como se o mundo tivesse culpa deles serem pobres.

  • Sikera Júnior terror dos ptebas |  14/01/2021 18:06:31

    São normas regras que devem ser obedecidas e respeitadas o sujeito sabe que não pode causa confusão cria climinha cineminha pra sair como coitado maldito VITIMISMO todos sabemos que maldito partido criou né

Confira também: Veja Todas