Polícia

Sexta-Feira, 30 de Julho de 2021, 12h10

ANIMAL

Gerente de posto é preso após matar cachorro a enxadas em VG

LETICIA KATHUCIA

Da Redação

 

Após espancar cachorro até a morte usando uma enxada, o gerente de um posto de combustível acabou sendo pela Polícia Militar. O caso aconteceu nesta quinta-feira (29), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que o homem estava espancando um cachorro nos fundos de um posto de combustível. Ao atender à solicitação, os policiais foram recebidos pelo próprio agressor, que informou que o animal foi golpeado várias vezes na cabeça, pois estava atacando algumas ovelhas, que são do dono do posto, e ficam nos fundos do estabelecimento.

Os militares ligaram de volta para a denunciante, mas ela se negou a ir até à delegacia testemunhar por medo de sofrer represálias por parte do gerente. O animal foi encontrado pelos policiais quase sem vida.

O Centro de Zoonoses de Várzea Grande foi acionado. O gerente foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Pouco depois, a denunciante foi até a delegacia e relatou que viu o agressor espancando dois animais, sendo que um deles morreu. Diante dos fatos, o acusado  foi autuado por maus-tratos a animais e ameaça.

 

Comentários (3)

  • Luiz Márcio de Oliveira Santos  |  30/07/2021 15:03:17

    Um psicopata desse não merece nem ser chamado de gente,fazer mau a animal indefeso,só para defender migalhas do seu patrão,gerente o dia do JUIZO teu patrão não vai a seu favor.

  • arruda |  30/07/2021 15:03:10

    Tanta maldade, sem coração, acertar as contas divina

  • João Batista |  30/07/2021 15:03:04

    Covarde!!será que ele tem coragem de peitar um homem dessa forma?

Confira também: Veja Todas