Polícia

Sábado, 08 de Junho de 2024, 13h20

QG DO CRIME

Gerente e dono de boate do CV são presos após batida policial em MT

Local tinha drogas e menores ingerindo bebidas alcoólicas

BRENDA CLOSS

Da Redação

 

O dono de uma boate e seu gerente, não identificados, foram presos por tráfico de drogas, corrupção de menores e poluição sonora nesta sex-feira (7) em Sinop (500 km de Cuiabá). O local foi alvo de uma operação da Polícia Militar por ter ligações com a facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Conforme informações da Polícia Militar, no local, foram encontradas duas adolescentes, de 14 anos, consumindo bebida alcoólica. Além disso, foi apreendida uma quantidade significativa de drogas, incluindo maconha, cocaína e pasta-base de cocaína.

A boate também era conhecida por funcionar sob a chancela da facção Comando Vermelho, atraindo usuários e traficantes de drogas e por isso já era monitorada pelas Forças de Segurança.

Durante a operação, a polícia apreendeu um conjunto de aparelho de som, operando a 99,9 decibéis, configurando crime ambiental por poluição sonora, quatro rádios comunicadores, sete papelotes de maconha, nove papelotes de cocaína, sete papelotes de pasta base além de dois celulares.

O dono do local e o gerente foram encaminhados à delegacia e as menores de idade à assistência social, onde os responsáveis foram acionados para liberá-las.

sinop

sinop

Comentários (2)

  • Isaias Miranda - jesus meu tesouro ! |  08/06/2024 15:03:06

    Quem não deve não teme! Eu falo mêsmo! A mamata da lei ruanêi voltou! Fazuéli agora! O fim está próximo! Deus é fiel!

  • Gordo |  08/06/2024 13:01:37

    E mais fácil a facção pedir para virar uma ONG. Tem time de futebol, boate, deputado, vereador, juiz, técnicos. Depto de assistência social, regimento, etc.

Confira também: Veja Todas