Polícia

Segunda-Feira, 06 de Setembro de 2021, 16h15

RESTRIÇÃO DE LIBERDADE

Gravida é espancada e mantida em cárcere pelo namorado em MT

LETICIA KATHUCIA

Da Redação

 

Uma grávida de 5 meses foi mantida em cárcere privado após ser espancada por namorado. O caso foi registrado na noite deste domingo (06), no bairro Jardim das Orquídeas, na cidade de Nova Mutum (249 km de Cuiabá).

A vítima foi resgatada no apartamento do namorado, sentindo fortes dores na barriga.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi solicitada para atender a uma situação de cárcere privado e violência doméstica na AV. das Águias, em um condomínio fechado. Quando a equipe chegou ao local, a vítima foi vista pela janela, disse que estava presa em casa, que havia sofrido agressões como socos e chutes e que estava sentindo fortes dores na região da barriga.

A mulher contou ainda que está grávida de 5 meses e que o namorado bateu a cabeça dela várias vezes na parede, por isso estava com lesões e tontura. Os militares arrombaram o apartamento e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros atendimentos médicos e a encaminhou para o pronto atendimento do município.     

As equipes com as informações do suspeito fizeram diligências pela cidade, mas o suspeito não foi localizado. O caso foi entregue a Polícia Civil que investigará o caso.  

Comentários (1)

  • Mulher brasileira |  07/09/2021 07:07:59

    Vishi, viadinho escroto! Não passa de yma put7nha disfarcada de "namorado" . Homem que bate em mulhet é viado enrustido, todos eles são. Pensa que dar uma de machao vai fazê-lo se sentir másculo. Receba aí o wue desejo a vocé sua covarde. "Sua" pq bichinha gosta de ser tratada assim. Só observar tudo o wue vai começar a acontecer com vc. Quanto à vítima, tenha vergonha na cara e nunca mais fique perto deste frouxo ou deveria dizer frouxa? Se a criança sobreviver a esta tentativa de assassinato, erga a cabeca, trabalhe e crie seu filho(a) com amor, respeito, integridade. Nunca tenha preguiça, e nunca mais fale com este lixo, mas nai drize de pegar pensão que é um direito mas nhnca mais dirija a palavra a ssta imundície que tentou matar vc e seu bebê, isto é jmperdoável. E se vc se juntar a este traste repugnante, tudo que ele receber vai sobrar pra você tambem. E não será nada de bom. Distância e vergonha na cara semprw dará bem.

Confira também: Veja Todas