Polícia

Quarta-Feira, 13 de Outubro de 2021, 11h34

SE DEU MAL

Homem atira na própria perna ao tentar matar porco e acaba preso

Rapaz foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e disparo

LETICIA KATHUCIA

Da Redação

 


 

Um homem foi atingido acidentalmente por um tiro na perna enquanto tentava matar um porco dentro de sua propriedade rural localizada na BR-364, região de Jaciara (140 km de Cuiabá). Após receber atendimento médico, o homem foi preso e deve responder pelos crimes de porte ilegal e disparo de arma de fogo. O fato aconteceu na tarde desta terça-feira (12). 

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada por funcionários do hospital municipal de Jaciara, onde segundo informações, deu entrada um indivíduo com perfurações causadas por disparo de arma de fogo. Para a PM, o homem relatou que estava portando uma espingarda calibre 32 para matar um porco no chiqueiro, quando acabou efetuando um disparo acidental com munição tipo cartucho causando três perfurações, sendo duas na perna direita e uma na perna esquerda. 

O suspeito recebeu todos os atendimentos necessários e após a liberação do médico, se prontificou a entregar a arma, já que não possuía registro. 

Diante dos fatos, a PM apreendeu a arma de fogo e encaminhou o suspeito até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

 

  

Confira também: Veja Todas