Quarta-Feira, 16 de Março de 2022, 10h55
MISTÉRIO
Homem desaparece e policiais investigam homicídio em MT
Suspeita é de que corpo de Carlos Ramalho tenha sido jogado em rio em Juína
LETICIA KATHUCIA
Da Redação
Carlos Ramalho, 48 anos, está desaparecido e a família suspeita que ele tenha sido vítima de homicídio e ocultação de cadáver. O fato foi registrado nesta segunda-feira (14), mas o homem já está desaparecido há cerca de 3 dias.
As suspeitas são de que a vítima tenha sido morta e o corpo jogado no rio Azul, Distrito de Filadélfia, zona rural da cidade de Juína (650 km de Cuiabá). O caso está sendo apurado.
Segundo informações das equipes da Polícia Civil, o desaparecimento foi registrado pelo irmão da vítima na última segunda-feira (14). Conforme relato das testemunhas, a vítima teria se deslocado para a Vila Filadélfia na última sexta-feira (11) e não retornou mais.
A família disse que já procurou todas as unidades de saúde do município em busca do desaparecido, mas não teve respostas. Disseram ainda que o familitar nunca deixou a familia sem notícias.
Já a imprensa local, divulgou que circula pela cidade a informação de que a vítima tenha sido morta e jogada no Rio azul. Equipes do Corpo de Bombeiros já foram acionadas, mas por falta de indícios de que o corpo de fato tenha sido jogado no rio, as buscas ainda não foram iniciadas.
A Polícia Civil já abriu inquérito para apurar o os fatos, que a princípio estão sendo tratados como desaparecimento. Durante diligências, policiais civis coletaram informações sobre o caso e um suspeito foi conduzido à delegacia de polícia em Juína para prestar depoimento sobre a ocorrência. O caso segue sendo investigado.
Cartório pega fogo horas depois da morte de esposa de tabelião em Mt
Sábado, 26.07.2025 20h55
Morto em crime passional era suplente de vereador pelo PL
Sábado, 26.07.2025 20h52
PJC prende suspeito de estupro em bar dentro de garimpo
Sábado, 26.07.2025 19h10
Bravão tenta fugir da PM, mas é preso com pistola em hotel em MT
Sábado, 26.07.2025 19h10
Marido coloca fogo na casa da mulher em ataque de ciúmes em MT
Sábado, 26.07.2025 17h00