Polícia

Domingo, 30 de Janeiro de 2022, 08h44

EXTERMÍNIO

Homem é executado por bando que invadiu casa; esposa consegue escapar

Esposa da vítima relatou que assassinos usavam capuzes cobrindo rostos

WELINGTON SABINO

Da Redação

 

No município de Sorriso (420 km de Cuiabá), um jovem de 21 anos foi executado com vários tiros durante a madrugada deste domingo (30). Ele foi surpreendido pelos assassinos enquanto dormia junto com a esposa numa residência situada no bairro Boa Esperança. A mulher conseguiu fugir. Há suspeita de que o homicídio foi praticado por um grupo de extermínio.

De acordo com o registro da Polícia Militar, o homicídio foi praticado por volta das 5h40 e a companheira da vítima dormindo no mesmo imóvel, mas conseguiu escapar. Diogo Luz Diniz não teve a mesma sorte e foi morto com diversos tiros. Ele tinha várias passagens policiais, de acordo com o B.O da PM que não informa por quais crimes Diogo já havia sido preso.

A mulher relatou aos policiais militares que num determinado momento começaram a bater na porta da residência que logo em seguida foi arrombada. Ela disse que percebeu a situação e fugiu pulando pela janela do quarto onde dormia.

Segundo a mulher, os criminosos usavam capuzes cobrindo os rostos e efeturaram diversos tiros contra o marido dela. O Corpo de Bombeiros foi acionado e nada pode fazer a não ser confirmar o óbito de Diogo Diniz. 

Dentro da casa os policiais militares encontraram 3 porções de maconha. A Polícia Civil foi acionada juntamente com uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para iniciarem as investigações e coleta de evidências na cena do crime.

homicidio sorriso, diogo luz diniz

homicidio sorriso, Diogo Luz Diniz

Comentários (2)

  • Marcos Justos  |  30/01/2022 16:04:43

    Várias passagens criminais, bahhhh Só temos a agradecer aos exterminadores de Delinquentes!! CPF CANCELADO COM SUCESSO.

  • Carol boca de veludo  |  30/01/2022 10:10:14

    Várias passagens criminais morte natural segue a vida

Confira também: Veja Todas