Domingo, 23 de Junho de 2024, 13h20
EM FAMÍLIA
Homem esfaqueia irmão para salvar os pais de ataque com enxada em MT
Aparentemente, um deles tem problemas de saúde que precisa de medicação controlada
WELINGTON SABINO
Da Redação
Uma confusão em família quase terminou em tragédia no município de Cáceres (225 km de Cuiabá), na qual um homem de 38 anos, - que aparentemente tem problemas de saúde e precisa tomar medicação controlada –, acabou ferido a golpes de facão efetuados por um irmão dele. O caso foi registrado na tarde deste sábado (22).
Na verdade, o autor das facadas, tomou tal atitude para impedir que o irmão, descontrolado, atacasse os pais com golpes de enxada. Após a confusão, o ferido foi socorrido ao setor de emergência do Hospital Regional de Cáceres enquanto o agressor fugiu antes da chegada de uma viatura da Polícia Militar.
O boletim registrado pela PM relata que mais cedo, por volta das 12h30, o homem de 38 anos já tinha se envolvido em outra confusão com um vizinho, na qual ele derrubou parte do muro que era construído para dividir dois terrenos. À ocasião, o dono da obra relatou que o vizinho é agressivo, versão confirmada pelos mais dele, sob justificativa de que ele fica nervoso quando não toma os remédios.
Posteriormente, por volta das 17 horas, a Polícia Militar voltou a ser acionada para a ocorrência do esfaqueamento. No imóvel, constatou que a vítima era o suspeito da confusão anterior. E neste caso, outro irmão dele, figurava como autor do ataque.
Aos militares, familiares disseram que o homem de 38 anos, muito agressivo, pegou uma enxada e passou perseguir os pais para golpeá-los. Foi então que um irmão pegou um facão e passou a golpeá-lo para soltar a enxada. Ele foi socorrido com cortes profundos no braço esquerdo e na virilha, sendo levado para o setor de emergência do Hospital Regional de Cáceres.
Não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde. Agora, caberá à Polícia Civil instaurar inquérito para investigar o caso, registrado pela PM, como lesão corporal consumado.
Mariana Pereira | 24/06/2024 08:08:35
Affff maria. este rapaz tem que receber uma medalha de honra e mérito. Num mundo onde filhos não respeitam os pais, encontrar um que os defendem é no mÃnimo digno de aplausos.... Só quem convive com estes loucos, drogados mimizentos sabem como é complicado e pior, estas pragas demoram morrer. Tenho muita pena de quem precisa passar por tais situações.
Motociclista morre após atropelar porco em rodovia de MT
Terça-Feira, 29.07.2025 10h33
Faccionado é preso trabalhando em obra em MT
Terça-Feira, 29.07.2025 10h32
Policiais desmantelam garimpo, queimam bombas e flagram espingarda
Terça-Feira, 29.07.2025 09h46
Indígena abandona filha de 5 meses em bairro de Cuiabá
Terça-Feira, 29.07.2025 09h34
Bandidos de SP aplicam golpes em cuiabana em tratamento contra câncer
Terça-Feira, 29.07.2025 09h19