Polícia

Sábado, 26 de Julho de 2025, 12h55

MARCADA

Homem manda matar ex para ficar com carro em MT

Suspeito de 31 anos mandou atirador disparar na casa da mãe de sua ex-companheira

DIEGO FREDERICI

Da Redação

 

Um homem de 31 anos, que não teve a identidade revelada, é suspeito de mandar matar sua ex-esposa, de 35 anos, moradora de Bom Jesus do Araguaia (976 Km de Cuiabá).

Um registro de ocorrência da Polícia Militar conta que na madrugada da última sexta-feira (25), a residência da ex-sogra do suspeito foi alvejada com 7 tiros. A moradora foi até a delegacia para relatar o caso e contou que a filha possui uma “rixa” com seu ex-genro envolvendo um veículo.

A mulher revelou ainda que a filha estaria “jurada de morte” pelo ex-companheiro, morador de Querência (900 Km da Capital), e que ele já possui passagem por homicídio.

As forças de segurança encaminharam o relato à delegacia de Ribeirão Cascalheira (886 Km de Cuiabá) onde foi registrado o homicídio cometido pelo suspeito e também disseram à mulher para orientar a filha a buscar uma medida protetiva.

Comentários (1)

  • Leal |  26/07/2025 17:05:43

    A mulherada também facilita!!! Que que essa daí quer com um homicida??? O sujeito já matou uma pessoa e ela achou que iria consertar o bandido??Quem com ela seria diferente??? Tenha dó , né??

Confira também: Veja Todas