Polícia

Sábado, 19 de Março de 2022, 11h15

DOIDÃO

Homem “surta” após usar LSD em VG; Samu recusa atendimento

Homem estava num bar com outros dois amigos em Várzea Grande e quando chegou em sua casa começou a “quebrar tudo”

DIEGO FREDERICI

Da Redação

 

Um homem teve que ser algemado e contido por quatro policiais militares após ter um “surto” na madrugada deste sábado (19), em Várzea Grande. Há a suspeita de que ele teria consumido LSD – uma droga ilícita, que provoca efeitos alucinógenos em seus usuários.

De acordo com informações da Polícia Militar, três homens estavam bebendo num bar no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, quando foram para a residência do “surtado”, que hospedava os amigos. Em determinado momento, a vítima teria entrado no banheiro e, ao sair, já estaria dizendo “palavras desconexas” de forma agressiva.

Um dos amigos que estava no local tentou conter o rapaz, que ficou ainda mais agressivo, e passou a danificar a TV, o rack, a porta e o guarda-roupa da própria casa. A Polícia Militar foi acionada, e diante da agressividade do usuário de drogas, teve que algemá-lo. Quatro PMs foram necessários para conter o homem em surto.

A PM revela, ainda, que acionou o Samu, que se recusou a prestar atendimento dizendo que se tratava de um “caso de polícia”. O homem em surto foi levado à UPA do Cristo Rei pelos policiais, onde foi sedado. Em seguida, os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

 

Comentários (2)

  • SAMU TEM MAIS O QUE FAZER |  19/03/2022 16:04:13

    PARABÉNS AO SAMU E AOS SEUS PARAMÉDICOS. Quando se liga para 190 dizem que o usuário não se pode prender, bem, ele pode matar todos ao seu entorno com os cheiro de fumaça, logo, a melhor solução seria socar mais ácido lisérgico no dependente, coitadinho. Deixe o SAMU para quem realmente precisa.

  • Eder vg |  19/03/2022 11:11:37

    Samu tem coisas mais importante para fazer!!! Esse aí já caso de polícia, ....Merece uma taca...

Confira também: Veja Todas