Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2022, 12h05
SOCOS NA FESTA
IML adianta que jovem não se bateu; PC investiga apresentador por lesão corporal em MT
Mulher de 20 anos diz sofrer de ansiedade e teria feito automutilação
JAD LARANJEIRA
Da Redação
Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil e o apresentador Lucas Ferraz, vai ser investigado por violência psicológica, lesão corporal e ameaça qualificada no contexto de violência doméstica, após ter sido acusado de agredir a namorada, de 20 anos, em Tangará da Serra . A informação foi repassada pelo delegado Gustavo Souza, que está à frente das investigações.
A jovem identificada pelas iniciais K.G.C participava de uma confraternização da empresa TV Valle, do Grupo Agora, ao qual Lucas apresentava um programa policial, mas acabou demitido, na segunda (19), após a repercussão do episódio. Em um áudio vazado na mídia, a vítima detalhou aos colegas que participavam da confraternização como foi a agressão sofrida pelo namorado, o apresentador Lucas Ferraz, durante o evento ocorrido no último sábado (17), em uma residência de Tangará da Serra.
Ela diz que levou três socos ainda dentro da casa, onde ocorria a festa, porque Lucas teria ficado com ciúmes de uma frase dita por ela a um de seus colegas. No entanto, em depoimento a Polícia Civil nesta segunda (19), a jovem voltou atrás nas declarações e disse que os hematomas foram ocasionados por ela própria, por sofrer de ansiedade.
A versão dela, porém é contestada e investigada pela Polícia. “A mesma em declaração afirmou que ela mesma teria se agredido, que sofre de crise de ansiedade. Ela foi confrontada diante dos vídeos e testemunhas que dizem ao contrário que ela sofreu agressão do convivente, mas ela se manteve firme. Já no IML, o perito ainda não concluiu o laudo, mas me afirmou que as lesões que ela apresenta não poderiam terem sido feitas por elas mesma. Vai ser instaurado um inquérito policial e o mesmo vai responder por violência psicológica, lesão corporal e ameaça qualificada no contexto de violência doméstica”, disse o delegado.
A polícia foi até a casa do suspeito, mas ele não foi encontrado. Como não houve flagrante, conforme Souza, não é considerado foragido. "Estamos esperando o suspeito para prestar esclarecimento sobre o ocorrido. Temos muitos áudios e depoimentos de testemunhas que afirmam que ele a agrediu", contou Gustavo.
AGRESSÃO
Com o rosto machucado, ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tangará da Serra por pessoas que estavam no evento. Lá foi constatado que ela teria tido suspeita de fratura no nariz.
Foi o médico plantonista da unidade de saúde que acionou a Polícia Militar. Segundo os policiais, no registro da ocorrência, a vítima tinha vários hematomas no rosto.
Após a repercussão do caso, o jornalista postou um vídeo em suas redes sociais negando as agressões. "Tem gente que quer prejudicar a vida dos outros, quer prejudicar a carreira dos outros, família dos outros. Tem muita gente que torce contra para que o cara seja uma pessoa errada, torta. Me respeita, tenho minha esposa, tenho minha família, vão procurar o que fazer", disse.
Alencar | 20/12/2022 20:08:57
KGC, tenha coragem denuncie, o agressor mata , aà já é tarde, pode ser você ou outra mulher que ele venha a conviver. Nada é mais valioso do que a nossa própria vida. Você com pena do homem que te agrediu. Acorda. Por você e por todas aquelas mulheres que não tem voz. Você não precisa dele. Análise o que você está fazendo da sua vida. Procure ajuda.
Informante | 20/12/2022 19:07:38
Vamos lá, relembrar é viver! O sr Lucas lembra que em rondonopolis quando o sr trabalhava lá se envolveu em escândalo por chamar menores de 14 anos para ir tomar "açaÃ" entre outras coisas. Também vale salientar que o sr apresentador adora sair com travestis onde adora ser o passivo entre outras coisas. Para de querer força a menina por pressão psicológica a falar o que te beneficia. Pegou a guri na adolescência e agora quer jogar na cara dela as coisas para ela mudar sua versão? Pelo amor de Deus, vá usa as calcinhas que você adora usar e pare de querer da show
Malu | 20/12/2022 17:05:15
Mulher que não tem amor próprio, se está sendo ameaçada estava na delegacia, agora quer morrer mesmo, então vá, é assim com esses covardes que tem medo desses covardes que pensam ser homens, e são na verdade psicopata.
Rafa | 20/12/2022 16:04:07
Vc tenta ajudar e ainda sai como mentiroso, como diz o outro, não meto a colher.
Retrato da futilidade. | 20/12/2022 15:03:44
TÃpica loirinha oxigenada, falsa patricinha, que esnoba e zomba do cidadão de bem, mas come até bosta por esses merdinhas que acham que está na alta. Apanhou foi pouco!
Aspira | 20/12/2022 15:03:25
Daqui a pouco ela vai aparecer morta e a ?culpa? vai ser da PM, como aconteceu com aquela professora. Vai vendo ?
Filermina Almeida Silva | 20/12/2022 13:01:21
mas mentir pra justiça é crime tbm né?
RENATO | 20/12/2022 13:01:10
DOIS SEM VERGONHA
Claudinho - poção | 20/12/2022 12:12:00
e cade esse camarada pra falar algo sobre isso dai? na tv ele batia duro em gente que cometia esse tipo de coisa e agora some? e a policia tem que ver o que tá por trás dessa moça ta mentindo pras autoridades. Saber se nao esta sendo coagida, ou se nao foi algum acordo entre as partes, etc. E caso esteja mentindo de fato, ser autuada tbm por falso testemunho. E se esse rapaz for mesmo culpado que vá para um presidio logo pois um homem desse nao pode viver em sociedade.
Apartamento pega fogo em cidade de MT e mulher é socorrida
Quinta-Feira, 17.07.2025 08h20
PC prende quatro em Cuiabá por golpe do carro virtual no RN
Quinta-Feira, 17.07.2025 08h01
Médica culpa marido por morte de amante: "não misturem vida privada com morte"
Quinta-Feira, 17.07.2025 08h01
Bebê e lipo colocam "Dama do Crime" em liberdade após ser alvo da PC-MT
Quinta-Feira, 17.07.2025 07h30
Roda-gigante trava e gera pânico na Expoagro em Cuiabá; vídeo
Quinta-Feira, 17.07.2025 07h29