Polícia

Sábado, 02 de Outubro de 2021, 12h40

FULMINANTE

Investigadora de MT morre de infarto durante férias no Ceará

Luciane Barros estava com amigos e parentes em Fortaleza

Da Redação

 

A investigadora da Polícia Civil de Mato Grosso, Luciane Barros, de 46 anos, morreu na madrugada deste sábado (02), em Fortaleza (CE). A agente passava as férias com amigos e familiares na capital cearense quando sofreu um infarto. Luciane era lotada na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA) de Cáceres.

Luciane e um grupo de amigas, também investigadoras, se reuniam em viagens periodicamente. Dessa vez, a família da policial também viajou. Segundo apurado, a investigadora não se sentiu muito bem durante o dia, e a noite, enquanto dormia, teve o infarto.

Uma amiga percebeu que Luciane estava fazendo alguns sons estranhos e, quando ligou a luz do quarto, percebeu que ela estava tendo um ataque. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Os socorristas tentaram reanimar a investigadora por cerca de 50 minutos, mas ela não respondeu aos estímulos.

O corpo da investigadora está sendo transferido de Fortaleza para Cáceres. Ainda não há data prevista para a realização do velório e enterro dela. Segundo o delegado regional de Cáceres, Alex de Souza Cuyabano, Luciane era uma excelenteprofissional. “Muito triste pra gente, ela trabalhou pelo menos 10 anos da carreira diretamente comigo”, conta. 

 

Comentários (2)

  • Carla gulosa |  03/10/2021 01:01:28

    Por isso que tenho que dar até a xana arrepiar, não sei o dia que irei morrer.

  • Afrania Assis |  02/10/2021 17:05:52

    Policiais deviam passar por exames ano a ano custeado pelo estado pois essa gente vive sob pressão. Nada mais justo!

Confira também: Veja Todas