Polícia

Terça-Feira, 01 de Julho de 2025, 12h19

GUERRA

Jovem executado com 10 tiros no rosto em Cuiabá era cabeleireiro

Mesma pistola teria sido usada em outros crimes

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

José Gustavo Gomes Ramires, de 25 anos, morto com mais de 20 tiros de pistola nove milímetros no Nico Baracat, em Cuiabá, na noite desta segunda-feira (30 de junho), era cabeleireiro na capital. Segundo informações do Programa do Pop, da TV Cidade Verde, os autores do homicídio já foram identificados, e a Polícia Civil está no encalço deles.

O assassinato teria sido praticado a mando do Comando Vermelho (CV-MT). Somente no rosto, José levou 10 tiros.

Um familiar, em entrevista, afirmou que o curso de cabeleireiro foi pago pela mãe do jovem. Disse que ele teria desandado, mas que era trabalhador.

O caso está sob investigação do delegado Bruno Abreu, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Segundo o delegado da Polícia Civil, Bruno Abreu, a arma utilizada na execução foi uma pistola calibre 9 milímetros, a mesma que teria sido empregada em outros homicídios recentes na capital.

“Acreditamos que seja mais um caso relacionado à guerra entre facções criminosas. Já temos linhas de investigação e nomes que podem estar envolvidos, e posso garantir que os responsáveis serão presos”, afirmou.

nicobaracat3.jpeg

nicobaracat5.jpeg

nicobaracat4.jpeg

nicobaracat2.jpeg

Comentários (1)

  • Ponte Aérea PORTUGAL/BRASIL  |  01/07/2025 13:01:58

    Será que não vai aparecer nenhum ser humano do SACO ROXO nesse país para acabar..dizimar com esse tal de CV e seus asseclas? O maior problema é o DESgoverno atual do país, que tudo indica que a CUMPAÑERADA faz tudo isso para "TUMÃ" uma cervejinha. Pare o mundo que eu quero descer!! Mamãe me acode!!

Confira também: Veja Todas