Terça-Feira, 04 de Março de 2014, 15h52
Jovem que matou outro em bar de Leveger é preso
Da Redação
Já está preso o autor do disparo que matou Michel Douglas Santana Costa, 23, atingido por um tiro na nuca na madrugada de domingo (2). A vítima deixava o carnaval no município de Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá), quando foi cercada por um grupo, no ponto de ônibus que fica em frente ao Hospital Municipal.
Segundo informações da Polícia Civil, o autor do crime, identificado como Pedro Henrique Fogaça de Almeida, 20, sacou de um revólver e mandou que outras pessoas se afastassem e atirou na cabeça de Michel. A vítima chegou a ser removida ao Pronto-Socorro da Capital, mas morreu em seguida.
Segundo a Polícia, tanto vítima como autores são nascidos na cidade. Atualmente, Michel morava na Capital mas ia com frequência a Santo Antônio visitar a família.
O autor foi preso pela Polícia logo após a execução e alegou que matou Michel pelo fato dele ter furtado um par de tênis e um boné do irmão dele. Quando soube do fato, “juntou” uma turma e foi atrás de Michel, que se preparava para deixar a cidade.
Segundo a Polícia, a vítima vestia os materiais furtados no momento do crime. Pedro foi autuado pelo homicídio e seguiu para unidade prisional.
Na capital, no bairro Três Barras, Clayton Ciarico da Silva, 33, foi atingido por facadas nas costas, na tarde do domingo. Ele e o suspeito, identificado pela PM como Jozué Souza da Cruz, 34, bebiam juntos quando se desentenderam. Após a discussão, Jozué armado com uma faca perseguiu a vítima por várias ruas do bairro até alcançá-la e aplicar os 2 golpes, fugindo em seguida.
Jovem executado com 10 tiros no rosto em Cuiabá era cabeleireiro
Terça-Feira, 01.07.2025 12h19
Traficantes caem de moto em fuga da PM; mulher tinha drogas na vagina
Terça-Feira, 01.07.2025 12h05
Faccionados envolvidos em homicídio são presos com arma e moto roubada
Terça-Feira, 01.07.2025 12h01
Motorista sofre fraturas no tórax após carreta tombar em MT
Terça-Feira, 01.07.2025 11h49
Vendedores de SP foram mortos e colocados em sacos em Cuiabá
Terça-Feira, 01.07.2025 11h39