Polícia

Quarta-Feira, 06 de Agosto de 2025, 16h23

VIDA BANDIDA

Ladrão de alta periculosidade aproveita trabalho externo e foge em VG

Ele fazia a limpeza de um prédio anexo à penitenciária

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

O criminoso Ledenilson Pereira Rodrigues, vulgo "Branco", de 31 anos, fugiu do Centro de Ressocialização Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande, durante trabalho externo. O caso foi exibido no Programa do Pop, da TV Cidade Verde, nesta quarta-feira (6).

Conforme as informações, o serviço era de limpeza em um prédio anexo à penitenciária. Além de Branco, outros presos também estavam no local realizando os trabalhos. O Setor de Operações Especiais (SOE) fazia o acompanhamento.

No entanto, durante um momento de distração, Ledenilson conseguiu fugir sem ser notado. Branco é considerado criminoso de alta periculosidade e tem envolvimento com crimes de roubo.

Informações que possam colaborar para a localização dos fugitivos podem ser enviadas, com sigilo garantido, aos seguintes disque-denúncia: 197, 190 e (65) 98126-0185.

Comentários (2)

  • Fulano |  06/08/2025 17:05:06

    Acho que o estado deveria analizar melhor essa história de somente SOE ser diretor, já está virando quadrilha, só pessoas sem o mínimo de qualificação ,muita pilantragem por traz disso, além das pilantragens com escoltas e diárias,carcereiro é pra estar no presídio, não em blitz.

  • Tico e teco |  06/08/2025 16:04:51

    Uai....O preso sob escolta do SOE fugiu....? Se com o SOE que são os galáxios da Operações Especiais fugiu..Os especialistas da escolta de alto risco...fugiu.....Imagina com o carcereiro veio que não tem técnica e etc.... Operações especiais? Nunca serão.

Confira também: Veja Todas