Polícia

Quarta-Feira, 29 de Julho de 2015, 08h20

OLHO POR OLHO

Ladrão é baleado ao assaltar casa em bairro nobre de Cuiabá

CARLOS DORILEO

Da Redação

 

Um ladrão foi baleado na noite desta terça-feira no bairro Jardim Mariana, em Cuiabá. O suspeito, que ainda não foi identificado, foi alvejado logo após entrar numa residência no bairro.

Segundo as informações, o bandido invadiu a casa com outros comparsas. O proprietário da residência, A.B, 44, percebeu a ação e disparou contra a quadrilha.

Um assaltante foi atingido e os demais conseguiram fugir. Após os disparos, o dono da casa acionou a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Ferido no tórax, o assaltante foi levado ao pronto-socorro em estado grave. Policiais realizaram rondas no bairro, mas não encontraram os demais assaltantes.

O proprietário da residência foi levado ao Cisc (Centro Integrado de Segurança e Cidadania) do Planalto. A pistola usada para inibir a ação dos assaltantes e uma barra de ferro que estava com o ladrão foram recolhidos. A arma estava regularizada em nome do dono da residência.

 

Comentários (5)

  • Roberto |  29/07/2015 10:10:34

    Valeu, esse bando talvez seja o tal da cachopa...

  • fernando |  29/07/2015 09:09:16

    tem que passar fogo nestes meliantes mesmo, olho por olho.

  • bobó cheira cheira |  29/07/2015 09:09:01

    Este cidadão merece ser condecorado, pois a sua atitude deve ser reconhecida como "ATO DE BRAVURA" em defesa da VIDA dos seus entes queridos e do seu patrimônio conquistado a custa de muito trabalho e sacrifício, pois se o Estado não cumpre com as suas obrigações cabe a cada um este DEVER CONSTITUCIONAL. Não faço apologia a violência, porém, diante de tanta atrocidade sofrida pelas nossas famílias não nos resta outra alternativa, agir em defesa própria. Onde está a tal SEGURANÇA PÚBLICA cantada em verso e prosa pela atual Administração Estadual? Quem zela pela nossa segurança? Quem cuidará do nosso amanhã? Estamos entregues ao Deus dará...

  • Claudio |  29/07/2015 08:08:21

    Aplausos a esse cidadão, esta corretíssima sua atitude, e a lei lhe assegura o direito de defesa de outrem e de seu patrimônio, se feito de maneira moderada e sem emboscada. Infelizmente esse marginal ira chegar no PS e ainda vai ter preferencia no atendimento, deveria enfrentar a mesma fila que os cidadãos de bem enfrentam para ser atendidos, consultados, operados.

  • dante silva |  29/07/2015 08:08:18

    UM PAI DE FAMILIA PREVINIDO, CIDADÃOS DE BEM TEM O DIREITO DE SE DEFENDER .

Confira também: Veja Todas