Polícia

Terça-Feira, 13 de Maio de 2025, 15h37

RISCO DAS REDES

Ladrão passa por médico; marca encontro e rouba "apaixonada"

Galã havia sido preso há 5 meses pelo mesmo crime

ALEXANDRA LOPES

Da Redação

 

Um criminoso que se passou por médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) marcou um encontro com uma mulher por meio de um aplicativo de relacionamento, mas logo nos primeiros momentos do encontro ele anunciou assaltou em Rondonópolis (215 km de Cuiabá). Ele, que já usa tornozeleira eletrônica, foi preso nesta segunda-feira (12) pela Polícia Civil.

O suspeito já havia praticado um roubo com o mesmo modo operandi há cinco meses. Conforme o site Agora MT, a vítima informou que marcou de se encontrar com o homem na casa dela.

Ao abrir a porta, foi rendida por ele, que estava com uma faca, e sob forte ameaça exigiu que ela transferisse via Pix a quantia de R$ 1 mil. Caso ela não fizesse isso, ele afirmou que a mataria e acrescentou que não se importaria se fosse preso.

Ela conseguiu transferir apenas R$ 500, pois era o único valor que tinha na conta. O falso médico trancou a vítima no quarto e começou a revirar a casa, roubando perfumes da Boticário e outras marcas.

LeVou ainda garrafinhas térmica que ainda estavam em caixas. Ele ameaçou a vítima e foi embora.

A mulher foi até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos e registrou um boletim de ocorrência. Durante as diligências, o ladrão foi localizado e preso.

Comentários (1)

  • Leal |  13/05/2025 17:05:02

    Que picareta mais ORDINÃRIO!! Nem ladrao brasileiro é de primeira. Roubar perfume e garrafa térmica, fubazento? Tem que ir preso no mínimo por ser tão pé-de-chinelo!!!

Confira também: Veja Todas