Terça-Feira, 06 de Julho de 2021, 17h26
RAÇA INFAME
Ladrões rendem filha de delegada em casa e levam joias e munições; câmera filma tudo
Vítima foi abordada quando chegava de carro ao imóvel. Os ladrões usavam uma motocicleta
Da Redação
Bandidos invadiram a casa de uma delegada da Polícia Civil e renderam a filha dela, de 36 anos, na noite dessa segunda (5), em Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá). De acordo com informações policiais, a delegada não estava na residência no momento do roubo.
Por volta das 22h, a filha dela, que mora na residência, chegava ao imóvel dentro de um veículo e reduziu a velocidade ao subir na calçada que estava em obras.
Foi então que dois assaltantes chegaram numa motocicleta e abordaram a vítima. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento.
Nas imagens é possível ver que um dos bandidos desce ainda com a moto em movimento, corre e aborda a filha da delegada pelo lado do motorista. Também é possível ver que ela é forçada a descer do veículo.
O criminoso que estava pilotando a moto desce e corre para o carro. Em seguida, ele volta e sobe na moto enquanto a vítima volta entrar no carro com o suspeito junto. Os bandidos entram na residência.
Em determinado momento, é possível ver que o suspeito se aproximando do carro e verificando possíveis objetos de valor. Depois, eles parecem discutir e a vítima é conduzida com a mão na nuca pelo suspeito.
Os criminosos levaram jóias que estavam com a vítima, dois celulares, sendo um iphone e munições da delegada. Os aparelhos já foram recuperados em um terreno baldio após localização GPS.
O suspeito fugiu com o piloto que deu cobertura para a ocorrência. O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
Moraes | 06/07/2021 18:06:02
Isso mesmo parabéns Folhamax raça infame lixos escrotos escórias imundas bandido bom é bandido morto
Ex-mulher acusa assessor de deputado de "limpar" casa em VG
Quinta-Feira, 03.07.2025 22h14
Saiba quem é o professor preso suspeito de assediar alunas em MT
Quinta-Feira, 03.07.2025 21h10
MP considera "oportunismo" e é contra exame
Quinta-Feira, 03.07.2025 20h41
Justiça mantém preso chileno preso em hotel de Cuiabá
Quinta-Feira, 03.07.2025 20h39
Justiça solta tutor de pitbull que feriu homem em MT
Quinta-Feira, 03.07.2025 20h35