Polícia

Sexta-Feira, 10 de Julho de 2020, 12h55

ESPANCAMENTO

Mãe defende filho e diz que nora "merece apanhar" em Cuiabá

Agressões ocorreram na frente da filha do casal

AMANDA DIVINA

Da Redação

 

Uma mulher foi espancada pelo marido na frente da sua filha de três anos nesta quinta-feira (9), em Cuiabá. Durante as agressões, a sogra da vítima afirmou que ela "merecia apanhar".

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até uma quitinete no bairro Primeiro de Março, onde havia uma mulher sendo agredida e mantida em cárcere pelo marido. Uma guarnição foi até o local e encontrou somente a mulher e a sua filha de três anos.

Ela relatou que, desde a noite anterior, as agressões na frente da menina se intensificaram e que a criança foi agarrada pelos braços e lançada ao chão pelo suspeito. A mulher contou que foi agredida com socos, chutes e um cabo de vassoura. A vítima contou ainda que, após tomar conhecimento das agressões, a sogra foi até o local e não tomou nenhuma providência, além de afirmar que a nora "merecia apanhar".

Em seguida, a sogra disse que a mulher poderia acionar a polícia, pois nada iria acontecer com seu filho. Na tentativa de localizar o agressor, os militares foram até a casa da sogra e pelo lado de fora do portão conversaram com o irmão e padrasto do suspeito, que informaram que o agressor já havia saido do local.

A família disse ainda que o rapaz era usuário de drogas e que sempre agride a esposa na frente da filha. Logo depois, a equipe policial foi até o local de trabalho da mãe do agressor para saber o paradeiro do filho.

Durante a conversa, a sogra afirmou que a nora gostava de apanhar e que os policiais estavam a envergonhando no trabalho. Ela contou ainda que não é a favor do casamento, e que em alguns momentos não concorda com as atitudes do filho.

Depois, a mulher afirmou que ligaria para um coronel da PM, com quem tem amizade, na finalidade de denunciar a guarnição. O suspeito não foi localizado até o momento.

 

 

 

Comentários (4)

  • Só observo |  10/07/2020 14:02:42

    Se o filho nasceu de um monte de m..., porque esperar que ele seja algo melhor que isso.

  • jcesardesp@gmail.com |  10/07/2020 14:02:42

    Qual foi a atitude dessa guarnição. Não fizeram o encaminhamento dessa senhora para delegacia? Pois deveria responder pela atitude de insitar a violência, coagir a guarnição em serviço duvido muito um coronel de caráter daria razão a ela

  • daniel |  10/07/2020 13:01:09

    mais uma que casou com ZÉ DROGUINHA e acha que vai ser tratada como? acorda mulherada... se deem ao respeito... se o cara é um drogado de bosta... nao esperem outra atitude de um lixo destes...

  • Rolayne Pinto Durão  |  10/07/2020 13:01:06

    Como dizia a musica, mulher de malandro é de outro mundo.

Confira também: Veja Todas