Polícia

Segunda-Feira, 07 de Julho de 2025, 20h49

GUERRA

Mãe espera filha com cinto e acaba apanhando em MT

Da Redação

 

Policiais militares do 26º Batalhão prenderam uma mulher, de 26 anos, por lesão corporal contra a própria mãe, de 43 anos, na noite deste domingo (6.7), em Jaciara. A vítima relatou que foi agredida com socos e chutes no corpo por sua filha que estava embriagada.

A equipe policial foi acionada devido uma ocorrência de violência doméstica. A vítima informou que estava sofrendo agressões físicas por parte de sua filha.

De imediato, os policiais do Grupo de Apoio (GAP) se deslocaram até a residência. No local, a mulher estava abalada e relatou que, após a filha chegar de uma festa e com sinais de embriaguez, começaram uma discussão.

Em determinado momento, ela foi jogada ao chão pela suspeita que desferiu socos e chutes no seu corpo e na região da cabeça. Em diligências, os policiais realizaram buscas e encontraram a suspeita em outra residência.

Na abordagem, a mulher não apresentava sinais de embriaguez e afirmou que a mãe possui problemas psicológicos e, que ao chegar na casa, a mãe estava portando um cinto para agredi-la e agiu em legítima defesa. Diante do flagrante, a suspeita foi encaminhada para a delegacia, para as providências que o caso requer. 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Comentários (2)

  • observadoor |  08/07/2025 07:07:39

    Isso se deve a criação,querem criar como se os,as filhos(as) fossem reis e rainhas ,da nisso,quem não executa é executado,separou a filha da vara ,queria o que?

  • Jorge  |  08/07/2025 05:05:22

    A volta de Jesus esta proxima, filho contra pai e pai contra filho. A midia e todos que não acreditam vão rir.

Confira também: Veja Todas