Terça-Feira, 07 de Dezembro de 2021, 08h59
AGRESSÕES
Mães denunciam escola em VG por maus tratos aos filhos
Entre as reclamações, as mães alegam que a funcionária nega água para as crianças beberem
Da Redação
Mães registraram boletim de ocorrência contra a funcionária de uma escola/berçário localizada no Bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, por maus-tratos às crianças que frequentam o local. Os boletins foram registrados nesta segunda-feira (06) por, pelo menos, sete mães.
Conforme apurado, uma das mães tirou os dois filhos do berçário porque notou que eles sempre estavam machucados e reclamando que não queriam voltar para o local.
Ela começou a perceber que outras mães estavam tendo o mesmo problema e resolveu reunir todas para que, juntas, procurassem a polícia. Elas levantaram suspeita de que as crianças estavam sendo maltratadas por uma funcionária da escola.
Várias crianças foram desligadas da instituição devido às suspeitas. Entre as reclamações, as mães alegam que a funcionária nega água para as crianças beberem e ameaça bater nelas com chinelo – inclusive as mães disseram à polícia que há vídeos dela fazendo essas coisas.
Elas alegam, ainda, que uma professora que trabalhava no local pediu demissão por não aguentar ver os maus-tratos às crianças.
Diante de tudo isso, as mães registraram um boletim dizendo que querem representar criminalmente contra a suspeita. O caso está sendo apurado como maus-tratos.
Sagrada famÃÂlia | 21/12/2021 09:09:42
O adolescente infrator será sempre resultado de uma sociedade que descuida das suas crianças e jovens. Ou sejam mãe , famÃlia destruÃda, crianças sem valores sem princÃpio É preciso terminar esse ciclo de vitimação: a sociedade abandona, cria uma vÃtima que é a criança, e essa mesma criança cria outras vÃtimas quando começa a furtar, roubar, violentar, assassinar.Hoje foi apenas um escândalo , amanhã,a Deus pertence !!! Cuidado com tuas palavras . Cuidado com o dedo que tu aponta ,tem 3 contra você .Deus seja louvado sempre ??
Lindaura Nogueira de Carvalho | 07/12/2021 15:03:58
Minha neta infelizmente ficou nos cuidados dessa mulher que aparentemente apresenta distúrbios mentais, infelizmente todas as creche estavam fechados por causa do covid e e infelizmente tivemos que deixar a pequena inocente com apenas um ano de idade, chegou em casa várias vezes com o rosto mordido bracinho com hematoma agressiva sempre nervosa e agitada, tivemos tbm relatos cada própria proprietária que teve outras crianças que foi queimada com sopa quente deixando lesões na inocente etc venho através deste desabafo salvar outras crianças e mães inocente antes que aconteça o pior. Minha netinha já foi retirada desse lugar.
Mayza | 07/12/2021 13:01:22
É um absurdo ler o relato de tantas mães, e também sentir a dor delas por confiar seus filhos nas mãos de quem está ali para proteger e não faz... espero que medidas sejam tomadas e que esse local se feche. Nossos filhos não deveriam ser maltratados dessa forma, isso é desumano...
Suelem | 07/12/2021 12:12:19
Gente eu sou uma das mães, que fez a denuncia, essa Bandida é a dona e professora da escola, ela torturou o meu filhos de apenas 5 anos, tenho áudios dela gritando chingando ele de covarde, pq eu fiz um vÃdeo do meu filho com hematomas no braços dele e mandei no grupo da escola, perguntando oque tinha acontecido. No próximo dia de aula, ela cobrou dele, chegando, gritando, berrando e várias outras crianças inclusive bebês chorando por participar desses absurdos, quem deveria cuidar estava agredindo, e tem testemunho de pessoas que presenciou ela até bater na cara do meu filho. Ela tem que pagar por tudooo. Bandidaaaaaa...,..
Idoso passa mal em ponto turístico e mobiliza bombeiros em MT
Domingo, 20.07.2025 17h19
Motorista bêbado bate Ranger contra moto e mata menina de 11 anos
Domingo, 20.07.2025 16h32
Agressor espanca mulher e foge levando moto e celular da vítima
Domingo, 20.07.2025 16h28
Blitz da lei seca prende 10 motoristas bêbados em Cuiabá
Domingo, 20.07.2025 15h08
Incêndio destrói carreta em rodovia e mobiliza bombeiros em MT
Domingo, 20.07.2025 15h03